terça-feira, 4 de novembro de 2008

segundona

Acordo e as kids ja estao aqui em casa (pq elas estavam na mae).... manha normal com a Kenna..o dia nao ta taooo frio..so o vento q eh geladinho..aliasss meu host fala q eu sou a mais sortuda pq ele nunca viu um halloween tao quente como esse q teve hohohoho e eh novembro e aqui nao ta taoooooooo frio... mas eu acho q qdo esfriar o bixo vai pegar hahahahahha

Dia normalzao nada de novidades...a noite fui pra aula e chego meu nome ta na primeira fila =S eu sempre sento la atras (sabem q a turma do fundao sempre eh a melhor ne? hahahah) mas a minha queridissima prof me colocou la na frente rsrsrs ja reclamei eh claro....mas eh so por causa de um teste q vamos ter na quarta entao eh tudo cheio de frescura...pois bem nenem... do meu lado ta um cara q na aprensentacao dele pra turma ele falou "to a procura de uma namorada" sempre qdo ele vinha falar comigo eu falava mais saia rapido uahauhau agora eu to do lado dele..... ele comeca:
Ele: vc tem namorado, marido??
Eu: nao!
Ele: vc gosta de sair??
Eu: sim
ele: o q vc acha da gente sair qualquer dia pra jantar
Eu: what?? so eu e vc???como um encontro??????
ele: (acho q percebeu q eu ia falar nao) Naoooo a gente pode chamar a Linda (PROFESSORA)
Eu: KKKKKKKKKKK(me matei de rir mesmo)....olha...fulano (nome complicado) se um dia vc quiser sair comigo e todos os meus amigos pra vc fazer amizade..blz..mas so eu e vc nao vai dar nao
Ele: ahh ok..legal com teus amigos
eu: ah blz entao....

Mereco??? uahuahauhauhauau acho q ele eh turco...so me aparece fuba..pra ajudar na hora do intervalo to la papeando DENTRO da minha sala..perto do cafe e entra o MEXICANO..kkkkkk qdo ele ta chegando eu olho pra minha amiga e falo: odeio esse cara... e fui pra outro lado da sala..fingi q nao vi total... mas sabe qdo vc sente q a pessoa fica te olhando...mas nem olhei =PP

Depois da aula fui ver o Daniel q estava com amigos em um restaurante..ultimo dia dele aqui nos EUA..e nesse bar no menu tinha CAIPIRINHA..estava la a "tipica bebida brasileira bla bla bla" tive q tomar ne!!!! AInda falei pra mulher "quero ver se eh caipirinha mesmo",,,,,,,,,,horrivelll era uma limonada com vodca hauhauahu e aqui eles tem costume de voltar na mesa e perguntar se ta bom...falei q nao tava hahahah "isso nao eh caipirinha brasileira...se quiser eu ensino vcs a fazerem" kkkkkkk claro q falei brincando..... depois de la fomos no Mickyes...estava: Bosnia, Alemanha, Colombia, Franca e Brasil juntos hahahah massaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa isso q eh legal =)) Vou sentir falta do Daniel super gente boa...

Cheguei em casa eram 12:30.. empacotei na cama..amanha tenho q levantar mais cedo =(

Nenhum comentário: