quarta-feira, 9 de julho de 2008

Voltando ao normal

Aaaeeeee Renatinha normal again!!! Sorry quem le meu blogg direto sabe q eu andava meio desanimada pra escrever.... tdo muito chato..ME PERDOEMMMMM.. So estava em uma fase de drama (pq eu sou dramatica hohoho) mas ja passou...bola pra frente!!!! \o/

Dia de semana nao acontece nada de diferente.... sempre fico com as kids e eh raro eu sair a noite... mas mesmo assim tenho novidades...pq sou muito "novidadeira" uahauhauaua A Ali atropelou um veado..ou melhor o veado atropelou ela!!!!!!!!!! Gentemmmmm fico imaginando o susto da menina,, aqui eh cheio de placas dos veadinhos (ja contei isso) ela tava em outra cidade perto daqui.... enfim era noite e ela tava voltando do Mc....ela disse q do nada ele se jogou no carrinho lindooo delaaaa...ja era PERDEU o carro... ta vendo outro pra comprar,,, ou seguro vai dar sei la como funciona!!!! Ela tava sozinha..... o q eu faria??? primeiro comecava a chorar, segundo ligaria pro Pieter uahuahauahuahau terceiro choraria denovo.... ai q dor perder o carro... acho q dois meses q ela ganhou..sei la.....enfimmmmm acontece em Kansas KKKKKK

Hje as kids estavam me contando do namorado da mae,, elas gostam dele e ele tem 2 filhos..uma menina e um menino... a Kenna (3 anos) ta "apaixonada" pelo menino q tem 11 anos uahauhauahuah nao conseguia parar de rir qdo ela falou I LOVE HIM KKKKK vo0ntade de morder q da.... ela me contou q deu um beijo nele..detalhe: NA PERNA uahuahauhau ela chama ele de "my boyfriend" como mulher eh tonga ne??? e pior q comeca desde cedo uahuahauha adoroooooooo

ps: JU to escutando MAdonna... vou decorar a musica tbem kkkk...

E ai povo ja conhecem a nova da Madonna...escutem ai eh muitoooo boa:
http://www.youtube.com/watch?v=8HRBRufepbw
alias como todas q ela lanca fala serio!!!!

Ontem eu tava conversando com a Kenna dai eu perguntei se ela vai sentir saudade qdo eu for embora...... o olhinho dela encheu de lagrima e falou: nao vai embora nao uenara....... sera q amo???

Hje so tenho assunto de kids hahahahahha isso q da passar o dia todo com elas ........ hje a Faith perguntou se eu to pronta pra ter nenem =O uhauahauhaua falei: NAooooo sou muito nova ainda.... dai ela falou: qdo vc tiver vc tras aqui pra eu conhecer? Oooooohhhhhh q fofaaaaaa dai falei q eh masi legal se ela for pro Brasil conhecer meu baby e a minha cidade..ela adorou a ideia KKKK

Tava agora pouco jantando com o ju..a gente foi em um restaurante bemmm legal eh assim: vc pega um pratinho nho nho pq eh tipo uma cambuquinha,, dai vc vai se servir eh TUDO CRU.. a unica massa q tem eh macarrao (2 tipo) sem molho sem nada vc que tempera.. dai as carnes sao todas cruas,, os vegetais tbem..vc vai enchendo a cambuquinha,,..so tem um potinho diferente pra vc colocar os temperos.............. depois vc leva pra um lugar q eh aberto e fica esperando e vendo os meninos fazendo..eh uma chapa redonda e tem uns 4 meninos q jogam tua comida ali e fazem na hora......... Acho q a energia dos meninos tava tao boa q eu adorei o lugar uahuahauha eles estavam cantando e conversando..tipo de bem com a vida em uma chapa cheio de gordura o dia todo.. AMEI...e eu reclamo ainda de pouca coisa...sou uma tonga mesmo KKKKKKKKKK

Gentemmmm acho q vou parar de escrever senaum amanha nao tenho o q colocar hohohohooo

Beijosss pra quem le todos os dias

Beijoss pra duas pessoas mais q especiais pra mim aqui nos eua.. JU e KAtinhaaa... so estando comigo ja me ajudam muitooo amo demais!!!

Beijoss pra Fatiminha que Le sempre hehehehehe ela eh linda demais!!!!

Beijos pro tio Michel que hje eh aniversario dele...liguei pra ele e me matei de rir,, na minha familia so tem louco mesmo uahauhau ele tentando falar em ingles comigo KKKKKK amooo..vontade de comer coxinha dos aniversarios da minha familia elaiaaaaa

Chega de beijoooo tchauuuuuuuuu byeee


******* conversa com Makenna********

Re: Kenna pq vc ta crescendo tao rapido?? PAre de crescer!!
Kenna: Eu como MACA Uenara por isso eu cresco!!!! (com cara de "so vc q nao sabe isso")
Re: ahhh entao se eu comer maca eu vou crescer tbem??
KEnna:(pensativa) nao! vc ja eh grande,, so com pequenas meninas q funciona
Re: pare de comer maca...deixa pra comer qdo eu for embora
Kenna: Aiiiii Uenaraaaaa eu gosto de maca!!!

uahUHUAHAUHAUHAUAHAUHAU
love u

Nenhum comentário: