segunda-feira, 7 de julho de 2008

Sabado e domingo...sem novidades

Entaooo sabado acordei malllllll ao quadrado.... qdo melhorei eu e o Ju fomos almocar e pegamos dois filmes pra ver..pegamos nao..ele pegou uahauhauhau dois horriveissss filmes KKKKKKKK um era tipo fundo de quintal...primeiro ano de cinema q deve ter feito com atores amadores ainda uhauhaua o outro era muitoooo lerdo mas a historia era bUnitinha..passamos a tarde vendo filme e fui pra casa...tomei banho e desmaiei na cama...levantei as nove e fui pc... nao sai,, nao fiz nada =((

Domingo acordei e fui almocar com o Ju again..fomos no mall e depois voltei pra casa.... dormi denovo..qdo acordei fiquei vendo harry potter em um canal...so tava passando Harry potter..nem gosto uahuahauhauah...e fui dormir denovo.......

Dois dias perdidos.... =((

bjosss sem empolgacao pra escrever

Nenhum comentário: