sexta-feira, 4 de julho de 2008

VEspera de feriado

Quintaaa ultimo dia de trabalho na semana uhuuuu enfim um feriado nessa terra!!!! Amanha eh 4 de julho dia da independencia deles...estao todos superrr animados pro feriado..... mas empolgados mesmo..as minhas kids estao desde o mes passado contando as semanas pra chegar 4 de julho..patriotismo comeca cedo aqui!!! Teve um dia q a Faith perguntou se eu estava empolgada pro 4 De julho e eu falei NAO... ela fez uma cara uahauhaua dai expliquei q nao tem nada no Brasil em 4 de julho bla bla bla hahahah

Mas hje foi normal nada de especial...so eu e as Kids em casa aiiiiii q maravilha sem a Sierra pra inventar brincadeiras chatas uahuahauahua....a noite fui na casa do Ju..depois fomos jantar com a Bella e a KAtinha...fomos na Marshells e depois fiquei no Ju mais um pouco..cheguei em casa as 10 e meia...tava estranha ontem rsrsrs nao sei pq... meio cansada,, meio triste.... sei la..... tentei ver tropa de Elite mais o DVD era gravado e aqui os aparelhos de dvds nao funcionam com pirata..QUE SACOOOOOO..

Fui dormir... foda q to tento problemas pra dormir nao sei pq....toda noite acordo 2,3,4 algum horario da noite eu acordo e nao consigo mais dormir....fico de um lado pro outro da cama...odeio isso!!! acho q eh anciedade,,,sei la.... preciso fazer alguma coisa ando muito de saco cheio de tudo.. nao vejo a hora de estudar..de dirigir de ter meu carro...sempre fui indendente e agora ter q depender de amigos e do Pieter pra tudo eh uma merda.........Acho q eh isso q ta me agoniando......... nao to reclamando pq aqui sou tratada como uma princesa,,, tenho tdo q quero,,adoro minah familia.......mas eh q eu sou acostumada a me virar sozinha e pior q nessa cidade nem onibus tem pra eu pegar e sair uahuahauau Enfim esse ultimo paragrafo acho q foi mais um desabafo...... mas tenho q me acalmar,,sorte q tenho amigos muito fofos q vem me buscar e me levar pra tudo e o PIeter tbem sempre ta a disposicao..........=)

Bjos depois conto como foi o tao esperado 4 de Julho

Nenhum comentário: