segunda-feira, 14 de julho de 2008

sabado e domingo

Sabado acordamos cedo pq tinha a apresentacao do Host da Katia em um parque..ele eh cantor infantil..massa!!! SO q estava chovendo e acabou q foi cancelado o show =(( como ja tava esperta nem dormi denovo.... fomos almocar com a KAtia e Ju no mall........... Depois do almoco nos fomos na casa da Sol ver bolsas - so as meninas- passamos a tarde la muito gostoso.... minha garganta comecou a arranhar =(... voltamos e fomos ver filme no JU.... primeiro filme "diario de uma paixao" LINDOOO demais... eu nao chorei nada mais a KAtia e a Maluh se acabaram de chorar,,,sabe qdo vc soluca... uahauhauhau e pior q eu tava no meio........ o filme eh lindo..mas nao achei q eh pra chorar..... eh pra vc querer q aconteca aquilo com vc...ai ai aiiiiiiiiiiiiiiii

Depois disso a Katinah foi embora... chroando eh claro uahauhau e nos fmos buscar outro filme...pegamos "cacador de pipas" eu sabia q eu ia chorar pq ja chorei com o livro.... entao antes de acontecer as cenas eu tava chorando.... qdo terminou o filme eu olhei pro Ju e falei "agora vou chorar" fiquei chorando uns 5 minutos uahauhauhauahuahua lavei a almaaaaa

Fui pra casa e com a garganta podre,,meu nariz entupido horrivel sencacao de gripe chegando... nao deu outra acordei no domingo muito ruim...desci e meu host me deu remedio..pq ele eh muito fofo..e voltei dormir..........acordei melhorzinha me troquei e fui no churras na casa do Carlos

Vida boa mesmo,,solzao, piscina, comida, bebida..eu nao bebi pq tava com remedio e pessoas mais q queridas...domingo lindooooo..nem deu depre hahahaha pq aqui domingo eh foda,,, todo mundo fica depre afeeeee...... fiquei la ate as 9:40 da noite e fui embora pq tava com dor de garaganta denovo............ cheguei em casa tomei remedio e dormi =)

Fim de semana muito bom..... aqui anoitece tipo 9:30 da noite hahahahha massaaaaaaa

Beijos pra todos saudades de vcs!!!

Nenhum comentário: