quarta-feira, 2 de julho de 2008

terca/ quarta

Bommm meu dia de terca foi super normal como sempre.... a Sierra quis brincar de esconde-esconde denovo....vontade de socar.....nao tem mais lugar na casa pra se esconder..detesto!! mas brinquei ne..com uma cara de infeliz hahahahha

A noite sai pra jantar com o Harry Potter....muito divertido,,o mais engracado de tudo q qdo ele veio me pegar em casa a Ali viu...e eu comprimentei normal como uma boa brasileira com beijo no rosto... ate pq o menino ja morou no brasil tbem...... entrei no carro tinha msg dela tirando sarro uahuahauhau SE advirto..... mas eh so amigo mesmo..gente boa

Quarta acordei e qdo desci eu falei: nossas as kids estao quietas" e o Pieter perguntou: quietas como o que?? falei sei la..estao caladas..e ele pra nao perder a piada: quietas como beijar um menino................... ja cedo!!!! Pra eles aqui isso eh super intimidade,,, qdo eles comprimentam so dao a mao,,,nao existe beijo no rosto de amigo KKKKKK enfim tive q aguentar eles rindo da minah cara o dia todo =PPP

A noite nao fiz nada.... to aqui na net..e ja vou dormir q to com sono...ta armando uma chuvona aqui nao para de ter raios e trovoes....podia chover eh bom dormir com chuva =))

*** Coisa boa de quarta:

** Tava dormindo e a Sierra me acorda pq o carteiro quer q eu assine uma carta.... era uma carta pra mim!!!! thrururururuuuu A tia Bete me escreveu...tao linda...veio com postais de Curitiba, fotos..amei fiquei tao feliz q nem dormi mais hahahahhah....... Liguei no fim da tarde e falei com o Marcos q tbem fazia tempo q nao tinha noticias e com a Tia/............ eh tao bom escutar a voz da familia....=))) to feliz

Mostrei para o Pieter os postais e ele ficou de cara como eh grande Curitiba,,,,ele ja tinha visto na internet mais ficou todo empolgado com os postais =))

** tem gente q ta de carrinho novo no brasil eeeeeee recebi um email com fotinhos..Lindooo... querem saber quem eh??? uma dica...ele eh todo branquinho e eu sinto muita faltaaaa...sabem quem eh?? pink pig =PPPP

Bjos vou dormir!!!

Nenhum comentário: