terça-feira, 1 de julho de 2008

segundaaaa coisa chataaaa

Acordei ja morta como toda a segunda rsrsrrs escutei a voz das pestinhas e desci....afeeee q animo pra comecar a trabalhar....

A kenna ja vem...movie movie...e eu penso ebaaaaaaaa.... vou la ver movie com ela uahauhau so q a mala da Sierra foi junto,,, na verdade tem horas q eu acho q ela me "vigia" pra mae dela.... tipo pra encher o saco mesmo...to nem ai... ela fala "a mae disse q nao eh pra ver filme tda hora" e Kenna me olha com aquela carinha e fala "movie Renata"..... finjo q nem escuto a Seirre e vou ver filme... Se nao quer q elas vejam filme q venha falar comigo e nao uma menina de 11 anos vai dizer o q eu tenho q fazer...fico PUTAAA com essas coisas............ assistimos o filme e a Sierra dormiu no sofa... eu e as kids fomos brincar na parte de cima.......... quase meio dia comecamos a brincar de esconde- esconde uahauhauha foi divertido pq a kaenna era minha parceira...faca uma crianca de 3 anos nao rir qdo ta escondida..IMPOSSIVEL KKKKKKKKKK

Coloquei elas pra dormir e fui tirar a minha nap sagrada tbem... acordei com a Sierra chamando as kids...elas iam pra piscina... pensei a eu nao preciso ir ja q o Pieter vai.... perguntei pra ele e ele disse q sim...saco!!! depois ele fica: ta tdo bem?? se vc quiser ficar tudo bem.... vontade de falar aham entao eu fico uahauhauahau mas naoooo trabalho ate as 5.... eh q ando de saco cheio de crianca =S nao delas..d.e todas do mundo hahahahhahahaha

Fui pra piscina com elas.... medo domeu cabelo ficar verde KKKKK eh muito cloro aqui pq ninguem precisa de exame medico nas psicinas.... entao tentei nao molhar meu cabelo..mas impossivel KKKKKKK brinquei com as kids..com o chefe tbem no bom sentido essa frase hahahah como sou engracadonaaa heim heim

Cheguei em casa,,tomei banho e esperei a pizza,,,comi fiz minha unha e estava viajando escutando musica qdo a Gise me liga Rrrrrreeeenata lets go Mickeys...ok eu vou.... Ela estava com uma amiga q ta no canada e veio passar o fds aqui..muito legal ela...E la no bar estava o namoradinho da Gise e um amigo...dei muita risada.... o legal q so em ingles,,a cho q eu preciso ficar mais segura pq o amigo dele falou q entende tdo o q eu falo ........... mas ainda troco muita coisa rsrsr e odeio falar no passado uiaauahuahauha O legal q a maioria eh 1 dollar ou 3 dollares na segunda.... Cheguei em casa e fui dormir.... segunda susse pra segunda eeeeeeeeeeeeeee entendeu???

hauhauahuha.... beijossssss amo quem le =))

Nenhum comentário: