domingo, 20 de julho de 2008

Vamo q Vamo

Nossa vai chegando fim de semana e eu me atraso tudo com os posts rsrsrrsrs..... relembrando...quinta a noite fui na salsa com as meninas: Sol, Erica, Gise e Eu...Estava muito gostoso..rimos muito..mulherada qdo se junta eh fodaaaaaa........ Sexta acordei cedo e cade as kids??? tdo um silencio...voltei dormir..acordei com o Pieter abrindo a garagem e fui perguntar cade as meninas....."ah elas estao nos meus pais aina" aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii pq nao me avisou assim nao tinha cordado cedo rsrsrsrrsrs ELas chegaram 10 da manha e fiquei com elas ate 12:30 depois fiquei livre denovo pq elas foram para o Zoo com o pai \o/...podia ser sempre assim hehehhe

A noite ia ficar em casa pq o Ju ia sair so com os meninos... mas mais tarde me chamaram e eu fui junto...POwer and Light,,,,,,,,muito bom .com eh fomos no angels rock e esse bar eh muito louko nao tem explicacao..... voltei dirigindo thrururuuuuuuuu digamos q o Ju nao tinha condiocoes de dirigir entao eu vim pq agora eu posso hahahahhaha

SAbado fui almocar com a Maluh, Bella e Ju depois ficamos na piscina e a noite fomos para a casa do Carlos beber e conversar..... escutei algo q nao gostei..... Tava ensinando portugues para o Franco e a Sol os dois sao argentinos lindos...dai o Franco comentou com o Bem q eh americano "a Renata ta me ensinado POrtugues" e eu tda legal pergutei "quer aprender tbem ben?" e o FDP respondeu: Eu nao preciso aprender essa lingua feia.....................todo mundo ficou calado sem reacao da resposta do idiota....... e eu SORRYYY NO MORE PORTUGUES HERE......... dai o Franco e a Sol q sao fofos comecaram Renata eu adoro portugues vc pode me ensinar pq eh linda sua lingua.... Enfim o pia foi ridiculo e todo mundo ficou mal por causa da resposta dele.... eu fiquei puta na verdade mas ignorei pq a Sol e o Franco tentaram acalmar os animos.......... FdP!!! Mas dai ele logo foi embora e o clima ficou boim denovo

Hje ta um sol mais um sol...alias nao so hje ta tdo dia um calor animal q eu quase morro qdo saio de casa...to no "inferno" mesmo....vc sai da casa e ja comeca a suar...dentro de casa eh bom pq tdo tem ar condicionado...mas saiu de casa eh horrivel rsrsrsrrs to negona ja uahuahuahau

Eh isso bjossssssssssssss

Nenhum comentário: