terça-feira, 22 de julho de 2008

Semaninha indo q indo

Afeee comeca a semana e nao tenho assunto pra colocar aqui hahahahhaha Vou falar coisas atoas entao rsrsrsrrsrs

Esse fim de semana tava com meus amyguitos argentinos e as meninas AMAM novela brasileira....fiquei pensando q deve ser horrivel a novela com dublagem...tipo mexicana mesmo KKK ai q saudade de novela da globo./..... aqui nao tem nada de interessante na tv..tipo nada q me prenda todos os dias o mesmo horario KKKKKKK q tenha comeco meio e fim..... enfim america

Sexta a noite encontrei 80 dollares no chao..tesao ou nao???? NUNCA achei dinheiro na vida hahahahahahahha ja vou la comrpar roupinhas com o dim dim

Nao sei mais o q eh limpar casa,, lavar roupa e louca....... odeio maquina de secar roupa (ja falei isso aqui?) Nao vejo a hora de estudar... mes q vem uhuuuuuuu

Ja sei de cor desenhos como Monstros, Nemo e toy store.... minhas kids agora so dizem OI e Tchau pra mim....

Saudadesss demais da minha irma japonesa linda.... espero q ela esteja bem apesar do coracao estar apertadinho =(

gentemmm to sem novidade totakl mesmo..... prometo aprontar alguma pra postar aqui Hhohohooo

Bjosss pro Junior (brasil - fofo q me deu um macaquinho)
Bjo pro Ju (Kansas uahauhauhauahua)
Bjo pra tdo mundo q le!!!!!

Nenhum comentário: