quinta-feira, 24 de julho de 2008

Mais um dia pro fim de semana....

Afeee to contando os dias pra chegar sexta,,,,essa semana parece q nao passa...e pior q fiz bastante coisas durante a semana...enfimmmmmmmmmm

Dia normal com as kids como sempre...a Faith agora ta viciada em jogar "memoria" sabe aquelq vira as pecas e vc tem q ir achando os pares..... EU NAO AGUENTO MAIS JOGAR ISSO.... e pior q ela fica o dia todo:
Faith " quero jogar memoria"
eu: Faith sao 8 horas da manha eu nao consigo pensar tao cedo...
ela:"quero jogar memory"
eu: vamos brincar la fora..aproveitar q o sol ainda nao ta quente
ela: " a gente vai jogar memory la fora???

Ahhhhhhhhhhhhh q sacoooo...tem horas q xingo em portugues mesmo.... PQP.... nao da sussego.... massssssssssss nao sou total ruim...eu jogo com ela..mas qdo eu quero hahahahha Acho q quem le isso pensa q sou uma vibora com as kids..mas nao sou nao e elas me amam...

Contos os minutos pra chegar uma da tarde q dai eu coloco elas pra dormir e eu durmo tbem hahahahahha...apesar q hje nao dormi bem =/

jantei com minha familia hje e o Pieter mandou bem na carne assada q ele fez....tava QUASE mais QUASE igual churrasco no Brasil....... mais acho q nucna comi aqui uma carne tao boa como ele fez hje hummmmmm tinha milho assado tbem e salada...to cheiaa "com os buchos pelas bera" como diz uma amiga cearence linda hahahahahah

Agora vou ver friends pq to com alguns dvds aqui e ir dormir pq amanha eh SEXTAAA FEIRAAA aleluiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

beijoss saudades de muitas coisas...falei com minha mae ontem =)) amo demais!!!

Paz no coracao galeraaaaa

Nenhum comentário: