quinta-feira, 17 de julho de 2008

Feliz da Vida =)

Deixa eu terminar o dia de ontem trsrsrs... fui pro Churras na casa do Jose com o Ju e tava me sentindo na Venezuela hahahahahah so espanhol na casa... tenho q aprender essa lingua aqui KKK o padrasto do Jose fala portugues..ele eh americano e morou no Brasil por 5 anos,, agora ele eh prof de portugues aqui no JCCC..massaaaaaaaaa tem um sotaque de gringo mais eh fluente muito legal =)))

Sai de la as duas da manha.......... hje acordei pra ir fazer meu TESTE DE DIRECAO tan tan tan KKK as kids dormiram na avo \o/ e eu to com o dia livre pra ir tirar essa carteira =)) o Ju..alias obrigada de coracao.. q correu comigo pra tirar a carteira e meu social security aqui.... Entao chegamos la no lugar e pra variar tava faltando algo nos meus documentos.... fui com o Ju na biblioteca imprimir a carta q faltava e voltamos la.... primeiroi fiz um teste de visao...olhei duas linhas naquele aparelho pra testar a visao e pronto.... paguei 25.00 e fui fazer o teste escrito,, eu como nao tenho o ingles fluente fiz o teste de fotinho hehehehehhe Facilllllllll mais mesmo assim errei 4.. mas a culpa era dos desenhos toscos q tinha ahahahahha dai vem o teste pratico aiii q meda!!!! Aqui vc faz o teste com o teu carro mesmo... no meu caso foi com o carro do Ju,, um senhor muito simpatico q foi comigo...meuuuu se eu reprovasse acho q me jogava na frente de um carro uahauahuahua ja dirijo a anos e aqui nao tem segredo so tem q ficar atento ao velocimetro e sinais ...pelo menos pra fazer o teste ne rsrsrsrsr fora q eh so acelerar e freiar,,nao tem marcha nos carros =)) Enfim passei no teste \o/ agora ja falei pro Pieter q posso dirigir o carro dele ahhahahahaha Vcs tem ideia do qto eu vou me perder nessa cidade???? uahauhau ja to ate preparada.........se em Curitiba sempre me perdia... imagine aqui elaiaa

Depois eu e o Ju fomos almocar.... a tarde ele me levou pra tirar o social security..ejh como o cpf nosso..um numero q eu tenho q eh meu pra sempre.............. so q tbem ficaram de conferir meus documentos e chega pelo correio daqui uns dias.......... pronto!!! fizemos tdo q estava pendente em um dia =)) Ja q eu nao ia cuidar das pestinhas hje...fui pra piscina com o JU..to negonaaaa adorooooo

Cheguei em casa e agora to atoa.... nada de novis...alias nem vi ninguem so a Ali q chegou de viagem....................

*** coisa boas do dia
- o Pieter me liga dizendo q a melani (prima dele) deixou um presente pra mim na porta de entrada,,,,fui la ver e era dois doces bemmm gostoso..parecem rsrsrs um eh q nem ckuque..esse eu ja comi uma delicia e o outro ainda nao comi mas parece bom hahahah o Mais lindo foi o bilhete q ela deixou...dizendo q sente muito pelas noticias ruins q eu tive essa semana e que eles estao aqui pra me ajudar como amigos e familia............sera q chorei??? uahuahauha vcs nao tem ideia de como eh bom receber esse carinho =))

*** Americano EH FODA!!!!
Todas as olimpiadas os americanos ficam em primeiro em tudo ne?? Pois bem esse ano a China disse q quem vai ganhar tudo sao eles (as olimpiadas eh na China esse ano)...Como americano nao fica por baixo NUNCA..eles jogaram q se perderem eh por causa do ar sujo da cidade e pra completar eles (os jogadoresA) tem uma MASCARA para colocar no rosto pra andar na cidade e nao respirar o ar sujo!!! tesao ou nao?????? Sera q americano eh foda?? uahuahuahuah So vivendo aqui mesmo pra saber a dimensao do patriotismo e orgulho q eles tem ......... eh massa!!!

*** coisa nao boa do dia
Ainda nao tive noticias da minah irma japonesa.... espero q esteja tdo bem.... coracao apertado!!

Beijosssssssss

Um comentário:

Unknown disse...

adoreiiii...
é bem verdade o que todos disseram eu blog é mtoo bom! hehehehe

xêro...Maluh (: