domingo, 27 de julho de 2008

Fim de semana passa tao rapido

Sexta dia normal com as kids.... me divirto com aquelas duas malas...elas vamo passar o fim de semana na mae (gracas) assim me da um time na cabeca hahahahhahahahah A kenna fala q eu quebro tdo,, pior q tudo q eu vou pegar nao funciona dai eles falam q eu q quebro..brincando eh claro...a Kenna indo embora e ficava "Nara quebra tdoooo" a mae delas so deu risada rsrsrsrsr

A noite fui no Legends e estava bem legal.....

Sabado fui de carro buscar a Bella sozinha uhuuuuuuu a gente foi no shopping fazer umas comprinhas, almocamos e depois eu deixei ela em casa...eh claro q pra voltar peguei o lado errado e qdo percebi tive q voltar tdo HihohOHo mais isso nao foi nada...

A noite o combinado era de ir no power and light again,,,eu, Junior, Bella, Andrews w MAluh... fui an casa do Ju e quem disse q ele atendia o celular... ele me escreveu q ia dormir..entao eu fui la pq sabia q ele nao ia acordar.............. so q nao tinha ninguem pra abrir a porta e ele nao atendia o cel..AIiiiiiiiiiiiiiii q raiva!!!! fui de caminhonete mesmo com a cara e a coragem....cheguei certinho na Maluh e depois fomos pro power and light........ chegamos certinho la bem lindas.... o foda q se eu dirijo eu nao posso beber NADA.... e nem tinha ninguem pra dirigir por mim pq a Bella foi embora cedo so ficou eu a Maluh e o Potter.......... fiquei sentada a noite tda e os dois bebados dancando uahauhauhauahua mas gentemmmmm acho q ri muito ontem observando o povo,, ainda a danca americana me assusta e serio tem coisas q traumatizam KKKKKKKK

Cenas da noite,,,, duas meninas dancando juntas,, uma de costas ora outra e so ficam batendo a bunda e rebolando juntas,,,,elas ja estavam BEMMM altinhas..entao teve um momento da musica q elas se empolgaram na mesma hora e as duas bateram as bundas com forcas uahuahaua elas quase cairam KKKKKK nao conseguia parar de rir!!!! Depois eu sentadinha na boa a mesa do meu lado comeca a balancar...qdo olhei tinha um sanduiche de danca americana...Uma menina bem gordinha segurando na mesa e com a bunda empinada..dai um pia,,uma menina,,um pia..uahuahauha tinha uns 5......eles cantam e se empolgam e eh NOJENTO DE VER...traumatiza honey!!!! MAs enfimmm eh a danca deles......... fora meu amigo Harry Potter dancando uahuahauhauha tinha q olhar pra outros lugares pra nao rir KKKKKKK enfim estava vendo um show de comedia ontem KKKKKK

Esperei ate as 2 e falei q queria ir embora...nao queria atrapalhar o encantamento de Maluh e Potter.... sai de la as 2:30 sozinha.... ai q mora o perigo REnata sozinha perdida!!!!!!!! Cheguei bunitinha ate o plaza e qdo cheguei la nao lembrava mais vir embora.... gentem perguntei pra taxista,, pra gente q tava trabalhando...andei e andei de carro...liguei pra todo mundo e ninguem atendia..... tava desesperada a ponto de ligar pro meu host... isso ja era mais de 3:30 da manha ... tentei e tentei e nada de achar a rua q eu queria pra voltar... qdo foi 4 da manha e eu pensei...vou ligar pro Pieter e q se foda......... lembrei o caminho de volta e achei a rua........ TAVA PUTA E COM SONO.......... cheguei em casa 4:30 da manha...quer dizer q eu dirigi DUAS HORAS pra chegar em casa...podia ter ido pra outra cidade KKKKKKKKKK foi quase toda a gasolina da truck =( e a gasolina aqui ta cara...4.06 dollares mais ou menos..

Hje, Domingo...acordei e contei pro meu host...primeiro ele brigou q eu nao liguei pra ele,,,q eu tenho qmligar qdo acontecer essas coisas,....segundo ele se matou de rir da minha cara...terceiro ele falou q vai me dar um GPS KKKKKKKKKKK pior q acho q me perco ate com isso uahuahaua

Agora acho q vou almocar com o Ju...q so acordou hje o belo adormecido e sei la o q vou fazer de tarde...to mole...acho q so vou ficar vendo tv hahahahah

musiquinha da noite de ontem: http://www.youtube.com/watch?v=DTRW7sGgiUE

************************

esqueci de contar quarta-feira saindo pra ir na festa da Gise....entrei no carro do Naithan e olho pra janela do meu quarto tava com a luz acessa e eu descobri QUE DA PRA VER TUDLA LA DENTRO.............................. SEMPRE trocava de roupa com a janela aberta pq ela tem uma gradezinha fume enao eu achava q nao dava pra ver...pois eh da pra ver tdo uahauhauhauahu espero q nenhum vizinho tenha visto!!!!

bjosssssssssssssss
ps: Parabens pra Aninhaaaaa.... formatura na sexta e baile no sabado.... AMIGAAA SUCESSO PRA VC AGORA.... AMO VC TO COM SAUDADES!!!!!

Um comentário:

Ana Flávia disse...

rá.....obrigada lindona....foi tudo maravilhoso....só faltou você mesmo....mas sua representante, Rãnata, foi ao baile....haha....logo te mandarei as fotas!!!!! te amo....saudades