terça-feira, 29 de julho de 2008

Chegou!!!! minha carteira de motorista =)


OLhemmmm como fiquei horrivel na foto auhauhauahuah o Ju fala q eu pareco banguela KKKK eu me acho gorda..entao juntando os dois saiu nessa coisa medonha....enfim da pra ir trocar a foto masssss tenho preguica dessas coisas....deixa assim mesmo por enquanto hahahahha

Ontem dia normal com as kids,,,fez um dia estranho ontem...chuva,, nublado mas mesmo assim um calor horrivel.... aqui eh um verao umido...estranho..........

entao ja contei q eles falam aqui na casa q eu quebro tudo ne? pois eh ontem resolvi dar juz ao titulo uahauhauhau a Kenna estava com um arco de cabeca cor de rosa q tava grande pra ela..e eu falei deixa q eu arrumo.... dai fiz q nem aba de bone..entortei um pouco eeeeeeeee crashhhh quebrei o arco UAHUAHUAHuhua me deu um ataque de riso pq na hora a Kenna e a Faith me olharam com uma cara de "nao acredito q vc quebrou" KKKKKKK enfim... vou aguentar falar desse arco ateee eu quebrar outra coisa........... muito engracado...

A noite fui com o Ju no mall...e quase cai uahuahauhau virei o pe com a sandalia na praca de alimentacao..ninguem iria ver se eu nao tivesse o pessimo habito de gritar uahuahuahau..da nada!!! Depois fomos no Mickeys...tda segunda a cerveja eh 1 dollar e outros drinks sao baratinhos tbem............... imagine se o Ju nao bebeu??? mas ele pode pq ta de ferias total... voltei dirigindo o carro dele e paramos na Rachel...fiquei ate as 2 da manha e vim embora com o carro do Ju...

Detalhe da noite... tava eu dancando na rodinha com meus amigos...nada de danca americana hahah as vezes so pra brincar mas com amigos q fique bem claro........ Tinha uma mulher japonesa,, ela deve ter mais de 30 anos,, era feia de rosto mais era saradona..peitao e corpao...enfim ela dancava muitooooo vulgar.com.... com um cara....derrepente eu dancando ela veio dancar comigo (maozinha no coracao nessa hora) dei uma dancadinha e tentei sair mais nao deu certo ela queria dancar comigo =S.......... dai ela foi dancando e rebolando ate o chao e eu nao fiz isso.. pois nao eh q a safada passou a mao na minah perna e qdo voltou pegou na minha BUNDA!!!!!!!!!! Gentemmmmmmmmm eu tava de vestido...... sai fora eh claro... dai o cara q ela dancava foi dancar com ela e ela nao quis..ele olhou pra mim e falou: ELA QUEM MULHER!! nesse momento eu nem dancava mais... e o Ju e o enrique rindo da minha cara......... ela chegou perto denovo e perguntou "qual eh teu nome?" falei Renata e sai fora...sei la o q eu fiz.... so sei q nao fiquei mais perto......... depois ela tava la dancando com outra japonesa q tbem devia ter uns 40 anos.... totalmente vulgar................mereco???? so acontece comigo mesmo uahuahauhaua Segunda vez q passo por situacoes assim........ nada contra massss q nao seja comigo o trem =/

eh isso.... fiasco pra contar como sempre hehehehhehe

bjosss fiquem bem pq eu to bem =)

Nenhum comentário: