quinta-feira, 24 de julho de 2008

Despedida da Gise


Eeee quarta feira ...meio da semana uhuuuuu mais dois dias pro fds \o/

Dia tranquilao com as kids,,,, elas queriam brincar com tinta..pintar pe e mao....pois pintei elas inteiras KKKKK rosto, barriga,,braco...falava q era tatuagem ...........adoroooo Entao agora elas querem aprender portugues.... qdo to no telefone elas ficam do meu lado me imitando... Esses dias meu host me falou q elas no shopping tavam falando em portugues (fingindo) no fone.... e essa semana eu vi KKKKKKKKKKK elas falam uma lingua estranha e dizem q estao falando com minha mae em portugues uahuahauhaua eh muito engracado

Lembra q eu contei q a Ali perdeu o carro ne.... ontem ela comprou um novo FOCUS..lindooooo aqui carro eh muito barato..........

A noite teve a despedida da Gise q ela ta indo pra Costa Rica passar as ferias.... o lugar eh muito legal pela PRIMEIRA vez aqui eu vi musica ao vivo!!!!!!! q delicia...fora q era tudo baratinho...cerveja 1 dollar...wisky e redbull - 3,00......... muito bom.com hahahahahah

Faltou o Ju e a Bella na festinha =))

Bjosssssssssssssssssss

Nenhum comentário: