terça-feira, 1 de julho de 2008

Pq domingo eh tao ruim??? KKKKK

Detestooo domingo e detesto acordaaa morta de dor da cabeca rsrsrsrrs.... levantei e fui direto pra Neosa (neosaudina) KKKKKK pedi pro Pieter me levar no Chipotles q estava com fome.... Depois o Ju me liga e fui com ele denovo no chipotlles, mas nao comi - eh claro, voltei atualizei o blogg e fui tirar uma nap..... acordei com a Katia la em casa pra gente ir no mall......... entao ontem a KAtinha perdeu a carteira...e a Bella achou hje caida no chao la na rua.... aqui so roubam se forem muito fuba mesmo uahuahauhaua coisa rara tirando uns brasileiros e mexicanos q tem aqui KKKKK nao sou eu ta!!!

Okok esperamos a Bella e a Katinha comprou o precisava,,,,passeamos um pouquinho e fomos encontrar o Ju pra jantar...jantamos uma pasta muito boaaa no Mimis cafe...rimos q nem uns retardados...alias todo domingo qdo junta eu, Katia e Junior eh so pra rir mesmo uahuahau nao sei se acontece com vcs mais qdo eu to muito cansada so falo merda KKKKK entao eh mais ou menos isso q acontece com a gente aqui......... enfim muito bom rir com aqueles dois!

Cheguei em casa...tomei banho papeei um pouco na net e fui dormir =))

Nenhum comentário: