sábado, 5 de julho de 2008

4 de Julho Independence day!!!

Eeeeeee maravilha acordar o horario que quer hahahah...desci e a Faith pra mim "Happy 4th July!!" toda animada uahauahuahua o Pieter estava fazendo guacamole e elas ajudando ele...eu fiz um sanduba e sai de perto pq as kids ficam Renata Renata..afeeeee to off nao trabalho hje...

Fui com o Ju e a Nao comprar as coisas pro churras e ja fiquei direto na casa do ju... fizemos maionese q TODO mundo amou uahauhauha mas estava muito boa mesmo... Dai chegou a Gise e as Japoneses e o povo foi chegando e bebendo.... muitas pessoas legais... algumas nem tanto mais foi uma grandeee noite hahahahahha Caipirinha de montao eu q fiz pro povo...todo mundo reclamava q era forte uahauhaua acho q nao sou uma boa fazedora de caipirinha digdigdig

Isso eh 4 de julho aqui..churrasco e qdo anoitece tem fogos de artificio... tipo 30 minutos e so uauuuuuuuu hahahahahha mas pra eles eh um feriado super importante....

Dormi no Ju pq nao tinha como vir embora....

Eh isso nada de interessante...minah memoria nao ta boa pra lembrar dos fiascos... grandeee noite amei tudo!!!

Nenhum comentário: