segunda-feira, 14 de julho de 2008

Enfim...fim de semana

Relembrando um pouco da quinta.... fomos na casa da Katinha pq nao via ela a uma semana =( ela fez risoles para nos..ai q deliciaaaaa e tinha sonho de valsa tbem heheheheheh eh muito bom a gente so abre a boca pra "comer e rir" uahauhauahu Eu, BElla, Ju e Katia eh claro...muito bom!!

Sexta trabalho ate com gosto..ainda mais qdo eh a sexta q as Kids vao pra mae uhuuuuu adoroooooo...gentem acho q qdo terminar essa experiencia vou pegar alergia de crianca hahahah eh serio...so consigo aturar das 7:30 as 5 da tarde..passou esse horario eu ignoro total afeeeee so quem me conhece sabe o esforco q to fazendo pra ter paciencia uahauhauahuah enfimmmm eh o preco!!!

Terminou o dia uhuuuuuuuu a KAtinha veio me buscar pra gente ir com o Ju buscar a Maluh, ela eh nova au pair aqui chegou na quinta e pra ajudar conheceu a Andreza (prima) em NY hahahaha mundo pequeno heimmmm........... pegamos ela e fomos em um barzinho pra comer e conversar...estava bem legal foi bastante gente e ganhei uma bebida de um americano q pra variar estava me ensinando palavrao uahauhaua eh incrivel a primeira coisa q eles querem ensinar em ingles eh palavrao tsc tsc tsc

Depois do abr fomos para a SALSAAAAAA adorooooo.... estava bem divertido tbem... saimos de la e fomos comer dai lembrei q tinha esquecido meu cartao do banco la na salsa putsssss...Aqui vc "abre" uma conta no bar e deixa seu cartao...qdo vai embora vc fecha e pega ele denvo..so q eu esqueci de fechar uahuahauha mas dai o Daniel e a Namo me levaram la e eu peguei

Comemos e fomos pra casa...a Maluh dormiu aqui em casa.... foi isso a sexta =))

*** Coisa importante da Sexta - no BRasil***

Casamento do meu pai e da Elisa Eeeeeeeeee...falei com eles no sabado e estavam todos felizes,,, foi todo mundo e so faltou eu e o Renan =(( mas enfim agora eh so ser feliz pra sempre hahahahhaha...saudadessssss

Nenhum comentário: