segunda-feira, 2 de março de 2009

Frioo... acho q nunca mais vai acabar!!!

Entaoo sabado depois de ir brincar la na neve..assisti um filme e fui com a Bella e o Lipe na loja brasileira comprar ingresso pro Carnaval q vai ter aqui no sabado q vem KKKK to na maior espectativa uhuuuuuu

eu devo ter machucado minhas costas em um dos 3 tombos q levei na neve..pq tem uma aprte q nao da pra encostar q doi rsrsrsr meu host fala q eu sou fresca...e eu falo q sou mesmo Obrigada... hahahahhahaha mais depois ele fica tdo preocupado "e ai ainda ta doendo?" KKKK

Depois da loja brasileira e depois de descobrir q estava sem meu cartao do banco por mais de uma semana e so notei la...fomos no shopping passear...so nos 3 mesmo pra irfazer esses programas KKKK cheguei em casa e fui tirar a NEVE da truck AIIIIII COMO ODEIOOOOOO tinha muita neve....um frio e no vidro ela congela e tem q raspar...fui la chorar pro Pieter q eu nao conseguia e ele limpou pra mim hahahahha eu queria jogar agua quente ele falou q eu sou retardade uahuahau adoro!!!! COmi macarronada com a familia e depois fui em bar de rock com a Sol, Franco, Selma, Carlos, William e uns agregados....apesar de pagar 10 dollares e de nao beber nada tava divertidooooo...so q acabava 1:30 isso eh um saco aqui!!!!!

Depois de la fomos pra outro bar e depois pra casa do Jered...cheguei na casa tinha dois pia jogando WII..claro q pedi rpa jogar..eles estavam jogando bem os jogos q eu gosto..q eh de achar pessoas, ping pong, corrida...tipo saop vario e vc vai escolhendo.... o primeiro eu perdi...depois do primeiro ganhei TODASSS do menino uahuahuahauha os outros ficava tirando sarro do q tava perdendo KKKKKKK umas 3 e pouco fui embora...

Domingo a tarde fui ver o jogo de baskete em um bar...tava divertido e depois casa...fui dormir as 8 da noite hahahahha

beijotchauuuu

Nenhum comentário: