quarta-feira, 11 de março de 2009

Niver do meu irmao e da Faith!!!!

ohh ontem escrevi um monte pra postar aqui...e o site deu pau e nao salvou e eu perdi tdo q tinha escrito hahahahha bom q eu so escrevo bobeira entao nem da nada...

Ontem falei com minha mamy e ela me ensinou a fazer coxinhas.... hje as kids foram almocar com a avo e eu fiz..coloquei fotinhos ali em baixo..ficou uma deliciaaaaaa..nao tenho paciencia de "montar" a coxinha mas a massa eh bem legal q nao gruda na mao uahuahauhauahu Serio achei bem legal uahauhauhau

Ontem tbem falei com o Andre q estava de aniversario...como eh bom escutar a voz..afeeeeeeeeee da uma saudadeeeeeeeee mais eh bom =))) AMigo querido!!

Ontem tbem fui na aula de Zumba aqui perto de casa..depois fui comprar o presente da Faith e cheguei em casa e meu host me contou q a Kenna denovo nao queria ir com a mae embora..so q desta vez a mae levou na forca..meu host tava acabado de trsite..falou q escutava a Kenna berrando dentro do carro q queria ficar... sorte q eu nao tava aqui..isso corta meu coracao a Kenna eh meu xodo............ enfim tadinha ela so tem 3 anos e ta tao confusa com a separacao dos pais..e essa mae dela tbem nao ajuda...mulher infantil!! afeeeeeeeeee deixa pra la nao eh meu problema.

Hje niver da Faith e cedo eu dei o presente pra ela... comprei o dvd do Camp Rock e imas do grupo "jonas Brother" ela ama...qdo ela abriu o presente ela comecou a gritar uiahauhaua a Faith eh tda paty... esses dias ela vestiu um shorts e veio me perguntar se a bunda dela tava grande?!?! olhei para aquele TICO de gente e falei WHAT??? pq achei q nao tinha entendido a pergunta...ela perguntou denovo "minha bunda fica grande com esse shorts?" falei q nao..pois ela foi la trocar e falou "e agora?" dai perguntei da onde ela tava tirando aquela pergunta... ela so riu e saiu... falei pro Pieter ele disse "eh da idiota da mae" uahuahauhauhau enfim a Faith eh uma paty..vai ser a lider de torcida da escola (ela ja me falou q quer ser),, as brincadeiras dela todas envolve meninos..namoradinhos e bla bla bla... futil e isso q ela so tem SEIS anos... enfim

ja a Kenna eh o oposto uahuahuahua ela vai ser a que bate em todos na escola KKKK a Kenna nao faz amizade facil ela eh timida e braba.... nao liga se a blusa q ta usando combina com a calca...e as brincadeiras dela eh sempre de cometicao..tipo lutando com amiguinhos imaginarios ou apostando corrida KKKKKKKKKK total oposto da Faith..mas as vezes ela imita a irma..eu espero q ela nao mude =)))

Ohhhhhhhhh contei pra vcs da verginha q passei na casa dos pais do Pieter??? SIM!! tem hroas q quero esganar a Makenna uahauhauhau fui jantar la pq era niver do pai do meu host...a Faith queria sentar do meu lado e a Kanna do lado da avo..entao a kenna sentou do lado oposto da mesa e do outro l;ado tava Faith, eu e Pieter...qdo a Kenna viu eu e o Pieter sentados um do lado do outro ela comecou a cantar uma musiquinha do filme "meu primeiro amor' q as kids cantam qdo menino ta com menina...traduzinho eh tipo: renata e Pieter sentam em baixo da arvore - e dai soletra a palavra Kissing que eh BEIJANDO UAHUHAUAHUAHUAHU quis morrer qdo ela comecou a cantar!! a Avo perguntou da onde ela tirou isso..e ela falou q foi do filme uahuahua crianca eh FODA

Ja escrevi um monte..mas ja falei q minha casa eh meio mal assombrada?? hauahua serio to aqui agora sozinha e o brinquedo das kids comeca a fazer som sozinho!!! a kenna tem uma zebra q qdo vc senta e pula nela ela faz barulho...mas so se vc ta pulando nela... pois bem uma noite era 2 da manha o Pieter escuta a zebra fazendo barulho...ele desce pra ver ela ta tocando a musica e se mechendo uahauhauhau tesao ou nao??? Sempre escuto passos aqui tipo correndo... alguem falou pra mimq eh pq a casa eh de "papel" entao qualquer vendo eh como se tivesse alguem andando... mas NAO eh!! serio eh passo q eu escuto...eu falo pro Pieter q a casa dele tem fantasma e ele so ri da minha cara..mais eh serio uahauhauau acho q deve ser crianca pq sempre ta brincando com os brinquedos das meninas =)))) E a vez q aconteceu o caso da Zebra o Pieter tava sozinho... no outro dia ele me conta tdo medroso dizendo q achava q eu tinha razao uahuahuahauhau mas ele nao acredita em espiritos como eu... entao eu so falei "te disse!"

Eh isso agora chega de escrever mesmoooooooooooooooooo...senaum amanha nem tenho nada pra postar hahahahahha

Parabens pro meu irmao Ramon que esta fazendo 18 aninhos hje uhuuuuuuuuuu e o presente foi q arrumou o primeiro emprego!!! Eeeeeeeeeeeeee

E parabens pra Faith tbem... minha pestinha cor de rosa!!!

Beijoooootchauuuuuuuuu love you

Nenhum comentário: