domingo, 8 de março de 2009

Carnaval!!!! atualizando

Acordei sabado e fiquei em casa o dia todo..so sai pra comprar comida... tava um dia quente..fiquei o diaaaaaaaaaa tdo morgando em casa =)

A noite fui pro carnaval e estava muito bom!!!! Meoooo q saudade de dancar musica brasileira hahahahah pense em uma pessoa q dancou muito... era eu!!! Fui muito bom...melhor festa q eu fui hahahahahhaha

Eh isso hje domingao e eu nao vou sair de casa de novo.... to mortaaaaaaaaaaa e tenho q estudar =((

entaooo atualizando...depois de falar q nao ia sair de casa eu fui fazer minha homework e assisti um filme e tava susse qdo a Selma me liga pra ir na casa do William....fui la fiquei um pouco pq nao estava muito interessante e voltei embora =))

Sabem o q eu lembrei??? Hje eh dia das Mulheres no Brasil!!!!!! Uhuuuuuuuuuuu
agora eh tchau de verdade =))

Bjoooo e boa semana

Nenhum comentário: