sábado, 28 de fevereiro de 2009

Neve denovo =S


Entao minah sexta foi trnaquila...comecei a trabalhar as 10 da manha e as 4:30 o pIeter estava em casa... mas eu tava morta..subi e fui dormir...


A noite sai com alguem e fomos em uma festa de aniversario.... me senti total peixe fora d'agua..um bando de crianca bebendo eu e a mae do pia eramos as mais velhas da festa KKKK serio cansei nao quero mais saber de menininhos... nao via a hora de ir embora pessimaaaaaaaa noite...entao cheguei em casa meia noite e fui dormir.


Acordei no sabado com msg do meu host chamando pra ir "deslizar na neve"..eu pensei neve??? abri a janela do meu quarto e tinha MUITAAA NEVE...acho q a primeira vez q vejo muita neve como hje..me enchi de roupa e fui.... sabe aquele treco q vc senta e escorrega na neve?? a gentye ve em filme ai no Brasil..nao sei o nome..entao era disso...


Chegamos no lugar e tava cheio de gente brincando...meu host foi com a Kenna..a Faith foi sozinha e comecaram a gritar VEM RENATA..ok la vai a descordenada e fresca descer a rampa...eh claro q CAI rodei na neve q entrou neve ate dentro do meu sutian (nao tem acento aqui).... Faith e Kenna vieram correndo me ajudar a tirar a neve de mim hahahahhahaha Segunda vez...caiiiiiiiiiii denovo ja tava revoltada como q a Faith nao cai e eu caio?? fala serioooooooo desci com a boia e nao cai mais tbem desci da metade da rampa..... ok ultima tentativa..a avo das kids me dando maior aula (ela nao caiu) o Pieter "nao coloca a mao no chao Nara" ok ok..... la vai eu denovo e finalmente nao caio KKKKKKKKK qdo paro ta tdo mundo pulando e comemorando q eu nao cai KKKK me advirto com minha familia americana.... Serio tava muito friooo..na hora de entrar no carro eu tava tao cheia de neve mais tanta neve na minah roupa q dava ate um desanimo...por mais q o carro tava quente eu tava congelada pq a neve tava dentro das minhas roupas hahahahahahhaha


Cheguei em casa e fui tomar banho quente...qdo tiro a roupa uma parte das minhas costas..vermelhaaaaaaaaaa de congelada eu acho KKKKKK mas foi divertido eu gostei!!!!


Eh isso espero q pare de nevar pra eu sair a noite... nao to nem um pouco afim de dirigir na neve...fora q meu carro q eh vermelho ta branco e eu to com preguica de limpar a neve hahahah


Bjotchau

Nenhum comentário: