segunda-feira, 16 de março de 2009

Fim de semana casativo

Faith - nao eh so a cara de sapeca!!!


Sabado tava acabada...fui almocar com a BElla qdo cheguei em casa fui direto pra cama....dormi a tarde tdaaaaaa mesmo com o carro do visinho fazendo barulho..ODEIOOO O VIZINHO..ele eh total sem semancol... ele eh mecanico e tem um carro velho q eh q nem barulho de escapamento furado....so q ele tem esse carro de enfeite pq ele nao usa..e TODO o santo DIA ele vai testar o carro...dai ele fica acelerando e faz aquele barulhao...serio nao eh frescura minha..a casa tda fechada e a gente escuta como o carro tivesse dentro da casa.... no sabado eu tava cansada e dormi mesmo com o barulho hahahahha so escutei o PIeter xingando o cara dentro de casa...


Acordei e meu nariz nao parava...eu tava achando q era minha alergia q agora comeca a palhacada..mas meu corpo comecou a doer e calafrio... gripe denovo!!! mesmo assim sai... fui na Sol e depois balada...fiquei sentada a noite tda com redbull na mao hahahah mais eh pq tacva morta da noite de sexta...voltei dirigindo eh claro pq todos estavam bebados...tomei remedio e empacotei!!! DOmingo acordei meio ruim... fui dormir de novo e o vizinho comecou com o carro... serio da vontade de abrir a janela e mandar ele pra aquele lugar... uma noite vou la riscar tdo aquele carro hahahhah so de raiva..vou escrever "compre um carro silencioso" hahahaha


no fim da tarde teve jantar aqui de niver da Faith...eu estava bem boa so q estava cansada..o remedio q meu host comprou eh supimpa hahahahha a janta tava muitoooooo boa... na verdade era so carne e salada... mas a carne tava muito boa e a guacamole q meu host faz eh a melhor do mundo...enfim fui dormir cedo pq tava precisando =)))


Bjoootchauuuu

Nenhum comentário: