sábado, 14 de março de 2009

Sexta loucaaa

"festa estranha com gente esquisita..."


Entao sexta comecei a trabalhar 40 minutos mais tarde.... as kids estavam na mae e ela trouxe um pouco mais tarde...a mae delas nao trabalha na sexta e NUNCA passa o tempo com as kids...sempre eu trabalho na sexta... depois nao sabe pq a Kenna prefere o pai..


O dia foi muito bom com as kids... primeira vez que coloquei a Faith de "time out" eh um castigo de 5 minutos..ela eh muito teimosa..na verdade eu gosto pq ela qdo tem uma ideia ela faz de tdo pra realizar...por esse lado eh bom... Enfim ela queria usar a filmadora do pai...eu falei q tinha q esperar o Pieter voltar pra perguntar pra ele..pq filmadora nao eh brinquedo...dai ela faloou "entao eu vou ligar pro meu pai" e eu falei q nao...q ele tava trabalhando q nao pode ligar la por bobeira...e ela falou eu VOU ligar pra ele pq eu posso ligar pra ele a hora q eu quiser.... e eu falei NAO Faith, eu to falando q vc nao vai ligar...ela foi na cozinha e pegou o fone sentou me encarou e falou "qual eh o numero do meu pai?" aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pensem se eu nao fiquei de cara..uma coisinha minuscula me desafiando hahahahha Olhei pra ela e disse..oq EU falei pra vc?? ela so me encarando....e eu: Me fala..o q eu te falei?? e ela: q eu nao posso ligar pro meu pai mais EU QUERO... eu falei..ja q vc entendeu o q eu falei e mesmo assim vc me desobedeceu sobe ja pro teu quarto e pense nisso tudo...ela ja tava com o olho cheio de agua!!!

Me cortou o coracao..nao gosto de ser chata..mas a Faith tbem eh cabeca dura hahahah depois fui la falar com ela e tirar do castigo ela pediu desculpas e tdo voltou normal uahuahauhaua


A noite tinha uma festa pra eu ir em outra cidade..pertinho daqui... o cara q ia tocar amigo da francesa q tava convidou a gente falou q a gente tinha q ir vestidas diferentes... nao como a gente normalmente se veste....eu nem dei bola mais a Gise e a francesa queriam ir diferentes..entao nos fomos diferente...a foto ta ali em cima... Qdo chegamos na festa e olhamos na janela da porta TODO MUNDO NORMAL na festa uahauhauhau so as tres diferentes!!! era um bar meio de rock...eu queri me jogar na escada uahauhauahu a Gise tirou a peruca q ela tava usando e entramos... eu fiquei com a minah meia de joaninha a festa tda hahahahha mas o melhor ganhamos bebida de todo mundo..conhecemos o bar inteiroooooooo foi muito divertido!! Na volta a Marjorie e a dona Gise dormindo e eu dirigindo rsrsrsr mas eu tava bemmm acordada pq red bulll te da asasssssssssssss hahahahahaha


Eh isso... hje viou em outra festa mais nem to muitooo empolgada hahahahha ainda to cansada


Bjoooooo

Nenhum comentário: