sábado, 28 de março de 2009

Muita neve!!!!

** susto qdo abri a janela do meu quarto...muita neve =(


Entaoooooo quinta a noite joguei muito wii game com meu host..acho q ficamos uma hora jogando tennis..pois bem hje eh sabado e o musculo do meu braco direito doi muitoooooo...doi pra eu segurar um copo com a mao direita uahuahauhauhauah sucks


Sexta acordei as 10 da manha pq a Kenna ia chegar esse horario...so q a mae nao trouxe ela..entao fiquei de bobeira ate uma da tarde qdo a Faith chegou da escola.... nao fiz nadaaaaaaaa o dia todo so em baixo das cobertas vendo tv...o legal foi q chegou um caixa que a Tia Bete mandou pra mim =)) nem tava esperando nada AMEI..veio 2 livros, sufler e um pacote da bala 7 bllos hummmmmm e ela mandou livrinhos para as kids colorir...vem palavras em portugues e em ingles..owwwwww a tia arrasou!!!


O pieter chegou do trabalho e fomos ver uma exposicao do magico de oz..ja falei pra vcs que Kansas eh onde o tornado acontece la no filme?? acho q ja falei isso... entao foi legalzinho..depois cheguei em casa UM FRIO do casseteeeeee e comecando a chover...troquei de roupa e fui na Gise... fomos ver o jogo de baskete em um bar eestava muito divertido..cheguei em casa no outro dia na hora do almoco uahauhauhau longa historia...chovendo muito e fui dormir...


Acordei com barulho do Pieter raspando a garagem... so q pensei q era pra outra coisa...serio e nao pq tava nevando...voltei dormir..qdo enfim eu levanto e abro minha janela tem MUITA NEVE...mais muita mesmo..dao vontade de se esconder em baixo das cobertas uahauhauahua


Enfim meu host me convenceu de ir brincar com eles de escorregar na neve...na verdade fui meio por pressao uahauhauhau coloquei tanta roupa inclusive o Pieter me deu uma das calcas dele uahauhau de ir na neve...nao passei frio dessa vez...tava legal muita neve mesmo!!!!


Eu nao tenho coragem de ir limpar meu carro q fica la fora...por isso que odeio neve... faz uma bagunca na cidade,, um monte de acidente,, depois do branco a neve fica MARRON horrivel,, meu carro nao fica dentro da garagem entao ta cheio de neve...vc tem q raspar o vidro pra tirar a gelo q fica,,a barra da calca fica molhada por causa da neve,, impossivel fazer chapinha no cabelo pq a neve cai e estraga tdo uahuahauh ODEIOO NEVEEE... e to de cara com o clima de kansas..eh quse abril..estamos na primavera e com neve!!!! afffffffffffeeeeeeeee


Eh isso...vou dormir =)))

Nenhum comentário: