sábado, 7 de março de 2009

Como eu amo fim de semana =))

Bom na quinta eu tive o Ladies Night...a gente tinha q ir com alguma coisa vermelha..eu fui com minah peruca e depois tirei e fiquei com um colar...estava divertido como sempre...fizemos uma brincadeira pra conhecer a galera..pq ja tem mais de 20 meninas e depois fizemos a danca da cadeira uahuahuahauha muito engracado. A sol fez um bolo de noa sei o q..MUITO BOM eh claro q carreguei marmita pra casa hauahua minhas kids amaram e o Pieter falou "eh bonzinho" hauhauaha ele nunca quer dar o braco a torcer.... morre de medo de experimentar coisas diferentes.... falo q ele tem problemas!

Sexta trabalhei na parte da manha e na hora do almoco a mae das kids veio buscar elas uhuuuuu...fui pra academia e depois fui fazer minhas luzes pq ja estava com uma raizona preta (odeio) aproveitei e dei uma cortada tbem. A noite fui com a GIse e Day em uma festa de noivado..nao sei quem eram as pessoas..enfim nos eramos as "penetras" da festa KKKKK mas tava bem chato ficamos la um pouco e meia noite tava em casa.

Ahhh quinta e sexta fez um dia lindoooooooo....de usar camiseta..mas parece q semana q vem esfria denovo..hje nem fui la fora ainda...to de pijama aqui entao nao sei como esta o tempo..masssssss hje a noite tem crnaval espero q esteja bom =))

Entao ando procurando algo pra motivar minha vida americana..agora ta tdo tao chato pq virou rotina.... e minha rotina em Curitiba era bem mais agitada ahhahah Enfim preciso de alguma coisa interessante pra fazer...sei la..alguem tem alguma sugestao???

Ahhhhh alguem pode me explicar se Brasileiro eh latino??? Serio eu dei uma pesquisada e 50% diz que nao eh e os outros 50% diz q nos somos.... em uma foto no facebook (tipo orkut americano) um turco escreveu "hot latinas" e eu respondi q brasileiro nao eh latino mais eh hot hahaha enfim deu o maior comentario.... e eu expliquei o pq nao somos latinos (achei no google) mas os q falam espanhol juram q brasileiro sao latinos...................... sei la!!! tbem nao to nem ai... enfim...detalhes

Eh isso.... saudades de todo mundo e saudades do verao hahahahha alias saudades de muitas coisas aqui em Overland Park...saudades do Ju morando aqui pertinho,, saudades de ir jantar durante a semana com os amigos,, saudades de uma japonesa querida fazendo parte da galera de verdade, saudades de dar risada de bobeira qdo a turma saia tdo junto..Agora tdo mundo mudou..nao eh mais a turma de quando eu cheguei..acho q so a Bellissima q continua a mesma hahahahahhaha mais casada =))) Enfim... o bom q ando com povo q nao fala portugues...tdo espanhol uahauhauhauah mais falam em ingles comigo..alias tem Argentino, Costa Rica, Alemao, Japones, Frances..eh nem eh tods q falam espanhol =)))

Eh isso beijotchau cansei de escrever bobeira...fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Nenhum comentário: