quinta-feira, 5 de março de 2009

Semanaaaaaaaaaa

Heyy people!!! COmo esta tudo ai?? AQui ta tdo parado hahahahhaha

Essas emana voltei pra academia...na verdade por livre e espontanea pressao!! Eu tinha congelado minha mensalidade ate marco e eles descontaram em fevereiro..pq aqui eles descontam antes do mes...agora eu to indo esse mes e dai vou parar...Fiz 30 minutos na terca e to tda dolorida hahahhahahahha nao nasci pra academia...agora se me colocar pra aula de danca...faco q eh uma beleza =))

Semana comecou friozinha...na segunda brinquei na neve com a Kenna..terca nem sai pra fora KKKKK..ontem tava susse e hje quinta ta um dia maravilhoso de lindo...estou de camiseta!!!!!

Ontem eu tava papeando com o Pieter e eu comentei q ja vai fazer UM ano q eu to aqui e q tdo passou rapidao...ele falou q ta bem feliz q eu vou ficar..q se eu fosse embora agora ia ser horrivel...a Ali ta querendo ir morar com o namorado (retardada total).. o Pieter ta se divorciando da ex e estao em um pe de guerra pq ela quer muitoooo dinheiro dele..alias ela so quer dinheiro nao ta nem ai para as filhas..como ele falou to sendo a base para as kids..principalmente Kenna q eh a qual ta mais sentindo com a separacao..me corta o coracao qdo ela ta triste =( nao adianta ela eh meu xodo =))

Hje quinta tem ladies night..ta ficando famoso esse encontro da muilherada..cada vez mais pessoas hahahah e sabado tem CARNAVAL!!!! to ate com medo de me decepcionar de tanto expectativa q eu to crianco hahahahhaha

Eh isso.... saudades de todos

Beijotchau

Nenhum comentário: