segunda-feira, 16 de março de 2009

Um ano longe de casa


16 de marco de 2008 - no aeroporto em Pinhais... Familia q eu morro de saudades!

Ehhhhh povo hje faz um ano que eu embarquei pra terra do tio San!!!! UM ANOOOOOO... as vezes acho q passou rapido e as vezes acho q o tempo nao passa... mas o importante q nesse Um ano eu tive muito mais coisas positivas do q negativas....ganhei muito aqui..principalmente na parte sentimental =)))


Amigos q vou ter pra sempre...uma "familia" q eh perfeita.. eh tdo bom...ok ok a parte chata eh q Kansas eh meio marasmo hahahha mais no verao melhora =)))


Hje o dia estava lindoooooooooooo...eh pra me mostrar q mais um ano aqui vai ser tranquilo =) Fui no parque com as kids... na ida tdo eh a maior maravilha mais na volta hahahah eh o tormento "nara liga pro Pai vir buscar a gente" "nara minha perna ta doendo" "nara carrega minha bolsa" bla bl abla...sou ruim nao carrego nada...se quis levar tem q trazer denovo hahahah Na verdade a mais chorona eh a Faith..com ela eu usei a tatica "pense q vc ta caminhando com o teu namorado" e ela EH mesmo,... parou de reclamar hahahahahha Gentemmmmmmmm pq ela eh tao futil...serio!! eu nao era assim com SEIS anos de idade,.... nao acreditos q outras criancas sejam assim tbem...me irritaaaaaaaaaa Ela falou q nao quer ir pra faculdade... ai eu falei q ela ia perder a melhor parte da vida dela..e ela pq? eu falei q alem de estudar tem um monte de festas hahahhaha na hora ela falou Ahhh entao eu vou...dai ela me pergunta: tem os meninos q jogam futebol ne?? eu falei aham e ela aiiiiii quero conhecer todos!!!! BITCHHHHHHHHH com 6 anos hahahahahhahaha serio eu dou risada mais no fundo acho muito trsite isso...ela eh assim pq tem como exemplo uma mae inutil e FUTIL..olha so a de hje.....


A Faith tava usando uma meia preta ate a canela e um shorts...ficou o dia tdo assim ela q escolheu...daiiiiiiiii qdo ela acorda do nap ela me pergunta se podia trocar..eu falo pq?? se ela tava tao feliz com a roupa e ela fala: PQ MINHA MAE NAO GOSTA!!!!...................... eu perguntei pq? mais ela ficou timida dai a Kenna fala "Renata venha aqui q nos precisamos conversar" sim!! ela falou assim comigo hahahahhahaha dai a Kenna me contou q a mae nao gosta q a Faith usa aquela meia preta pq ela acha feio.... e q se a faith chegasse com aquela roupa na casa da mae ela ia ter um chilique...posso com isso??? Depois nao sabe pq cria um bando de montro!!!


A Faith eh tda preocupada com a roupa as vezes a Aly vem aqui e tira sarro da roupa dela..ela corre trocar...meooooooooooooooooo sao criancas!!! fala seriooooooooo enfim..eu falei pro Pieter q nao sei como ele um dia gostou de alguem tao futil como a mae das kids...falei mesmo!! Ele disse q nao sabe hahahha serio cada coisa q eu fico de cara..Enfim a mae das kids chegou e nos estavamos brincando la fora..ai a Faith correu pra dentro e a mae perguntou "onde foi a faith" e eu falei: "achoq foi trocar de roupa pra te agradar!" ..... sem comentariosssssss


Fui no mercado achar algo verde pra usar amanha...amanha aqui eh comemorado o Saint Patrick's Day (Dia de Sao Patricio) eh um dos padroeiros da Irlanda...como aqui tem muito imigrante Irlandes eles comemoram esse dia com desfiles e muita festa...tem q usar VErde... Antigamente era uma festa religiosa mais hje em dia hahahaha eh so festa mesmo.


Depois fui na academia...30 minutos e ja quero ir embora hahahah


eh isso... UM ANO LONGE DE CASA.... nao esquecam de mim ai =)))


Bjooooooooooooooooootchauamovcs

Nenhum comentário: