terça-feira, 31 de março de 2009

Doente!!

Entao domingo9 acordei com minha voz horrivel..mas eu nao estava me sentindo doente...meu nariz nao parava eu tava pensando que era alergia...fui no shopping com a Gise e Sol passei a tarde la e depois fui no niver da Evyn de 2 aninhos.. mas so fiquei um pouco pq o Pieter tava indo pra Dallas...enfim...no fim da tarde minha voz tava horrivel..meu corpo mole e dolorido..GRIPE!!

Mesmo assim eu teimando que era alergia hahahah aluguei um filme (twilight) comprei vitamina e remedio pra alergia.... a noite tudo piorou...nao conseguia respirar pelo nariz,,tudo trancado,,cabeca doendo, nariz escorrendo e eu sozinha...fico muito dramatica qdo to doente hahahah serio queria minah mae de tdo que era jeito./... nao liguei pra ela pra nao deixar ela preocupada... assisti o filme q eh claro que o livro eh um milhao de vezes melhor =))

Nao dormi a noite inteira...nao tinha remedio q desentupisse meu nariz..ate o super forte que eu uso as vezes da vick nao adiantou nada... tentei dormir sentada..nao adiantou... segunda qdo as kids acordam eu to um bagaco...o melhor de tdo eh q eu tenhoa s melhors kids do mundo..elas viram que eu to doente e se comportaram maravilhosamente bem....as vezes qdo eu dormia no sofa elas nao me acordavam... tda hora traziam agua pra mim hahahah uns amores..Nao fui pra aula eu realmente nao estava bem.. outra noite de tormento..apesar q desta vez dormi um pouco...foda de estar doente q eu me sinto tao sozinha...e pior eu tava sozinah em casa... da uma sensacao de abandono..odeio ficar doente..fico muito fragil e dramatica hahahaha

Terca as kids chegarama s 7 da manha...coloquei elas vendo tv e tentei dormir denovo.... na verdade eh como se ontem e hje eu nao trabalhasse pq so fiquei sentada no sofa e elas brincando sozinhas...minah voz continua horrivel mais ainda ta um pouco melhor... minha garganta so doi qdo eu tusso e minah nuca parou de doer um pouco... hej no nap time eu consegui dormir q desmaiei..acordei com as kids levantando..eh isso!

Hje o Pieter chega de viagem...coitado ele manda msg tda hora pra saber se eu to melhor... serio minah voz tava horrivel..ainda ta feia...

Eh isso to cansada de ficar doente.... certeza minha imunidade esta baixa..esse mes sem brincadeira fiquei doente tdo comeco de semana..mas dai eu tomava remedio e melhorava...dessa vez me assustou..to o "bagaco da laranja" literalmente.

Noticias boas: a Carol minha amiga linda me ligou no domingo..fiquei tao feliz NUNCA esperava a ligacao dela uahauhauhauhau foi bom esuctar a voz =))

bjoootchau povo

Nenhum comentário: