terça-feira, 24 de março de 2009

Um ANo em Kansas

Um ano como a familia TenBroek... passou muitoooooo rapidoooooo...e isso q me alivia qdo penso q vou ficar mais um ano aqui. Amo minha familia americana q eh Pieter e as kids...sao perfeitos..nao tenho nada pra reclamar =))

Eh isso, hje faz um ano que cheguei aqui... tdo mundo qdo eu falo q sou brasileira fala "pq vc veio pro Kansas??? Pq Kansas?? aqui nao tem nada!" acredito q nada eh por acaso..e tenho certeza q essa afeicao q eu tenho pelo Pieter e pelas meninas eh de muitoooooooooooo tempo atrasssssss..so vim aqui pra reencontrar velhos amigos =)

Kansas nao tem nada mesmo... ja virou rotina eh chato..mas eu amo as pessoas que eu conheci aqui... e por isso ja valeu muito a pena =))

To feliz... alias desde sabado to me sentindo bem..antes eu tava tao cansada de tudo...sabado acordei feliz e eh assim q eu quero ficar..as vezes cansa, as vezes quero so ficar trancada no quarto..as vezes quero ir embora.. mas eh so as vezes hahahhaha Sou muito bem tratada aqui..como minhas kids falam "eu nao sou simplismente uma babah..eu sou da familia" hahah q lindassss

Entaoooooooooo hje oficialmente comeca meu segundo ano =)) E vamos q vamos..aproveitar muito mais =P

Beijo saudades sempre de Curitiba =)))

Nenhum comentário: