terça-feira, 24 de março de 2009

Vivendo...

Quase uma semana sem escrever aqui rsrsrrs...meu fim de semana foi muito corrido hahaha Entao na semana passada eu tava gripada depois de terca..mas na quinta fui na casa de uns amigos assistir filme de noite..na madrugada acordei com uma dor de estomago animallllllllll... nossa q horror.. nao tinha remedio pq eu nao sei q remedio tomar..so fiquei chorando de dor..tentei vomitar mais nao consegui...enfim qdo fui dormir ja tava quase na hroa de acordar... Sexta acordei e o dia foi devagar..a mae das kids veio buscar elas depois do nap...a noite sai pra jantar com Bella, katia, Renata e Alice...estava bem gostoso bater papo..depois eu e a Alice fomos na casa de uma amigo meu q tava tendo festnha..chegamos la tinha pouca gente q estavam bebados =S ficamos la um pouco e umas 11:30 ja tava em casa..eu tava muito cansada.

Sabado a tarde fui no shopping ver um treco de salsa..que nao teve... depois fui embora... falei pro meu host q quero trocar de celular..o meu ja tem uns 2 anos eu acho hahahahhaha eh aquele q eu usava no brasil....meu host pesquisou e pesquisou e fomos na loja comprar... mas chegamos la a loja tava fechada =( aahhhhhhhhhh q saco hahahah A noite fomos no Chris e depois mosaic uma balada...fiz amizade com um cara q pagou uma mesa pra mulheradaaaaaaaa MEOOOOOOOOO ele so falou "vem vamos pegar mesa" chamei o resto da galera e fizemos festaaa hahahah coitado acho q oc ara gastou muita grana e ficou sozinho a noite toda hahahahah.. Serio tava muito bommmmmmmmm... depois tomar cafe e cama... muito boa a balda!!!

Domingo dia de jogos de basquetes..ta tendo campeonato.. eh uma loucura... entao eu, Selma, Gise e Day fomos na casa do paquera da Gise assistir os jogos eh a tarde tda...eles fizeram churras (americano eh claro).... fui no au pair metting por uma hora e voltei pra festa... sai da casa do menino as 9 da noite com uma jaqueta da KU (um dos times de kansas) so devolvo qdo me derem uma camiseta hahahahaha pior q a jaqueta eh linda mais eh gigante o dono falou q vai me dar uma camiseta...vamos ver a jaqueta dele ainda ta no meu quarto hahahahahha

Cheguei em casa o David, policial amigo do meu host, tava em casa..ele olhou pra minha cara e falou "vc bebeu" uahauhau q raivaaaaaaaaa...mandei ele ir embora hahah ele e o Pieter ficam tirando sarro da minha cara...pra acabar com o fim de semana mesmo hahahha

Eh isso...foi muito bom e movimentado meu fim de semana...assim q eu gosto =)) nao to doente uhuuuuuuu entao a semana vai ser boa =))

Nenhum comentário: