terça-feira, 24 de março de 2009

Desmiolada!!

Acordei com dor de cabeca e passei o dia com dor de cabeca...acabou o remedio aqui em casa entao tive q cuidar da dupla dinamica com dor de cabeca mesmo....

O dia foi tranquilo... no meu nap time pra variar alguem me liga hahahah q raivaaaaaaaaaaa o dia todo meu celular nao toca..eh so eu deitar e pegar no sono q o celular toca... amanha vou desligar nao quero nem saber...enfim nao pude ajudar quem me ligou...

A noite fui pra academia e depois pro wall mart comprear remedio..qdo fui pagar quem disse q lembrava minha senha do cartao!!!! serioooooooooooooooooooooooo me deu branco total..eu tava na parte q vc passa sua compra e vc paga,, nao tem atendente (nao tem isso no brasil eh claro) e minha senha deu errado 2 vezes... dai eu parei de tentar e o computador falou "pegue suas compras" eu peguei.. e ele falou" obrigado por comrpar no wallmart..volte sempre" seriooo q por um minuto eu fiquei pensando se ia embora sem pagar...era so 12 dollares...certeza q tinha o anjinho e o diabinho nas minhas orelhas hahahahahha enfim escutei o anjo (burra) morar aqui ta me deixando muito honesta hauhauahuahua Deixei as compras com o guardinha e ele preguntou pq..eu expliquei e fui embora me sentindo uma desmiolada,, velha com comeco daquela doenca q esquece tdo..... =(( Cheguei em casa sem remedio..contei pro Pieter e ele se matou de rir da minha cara..perguntou se eu quero Ginsen......... pior q to pensando seriamente em tomar!!!

Eh isso ahhhhhhhh tbem perdi minha carteirinha da academia..posso?? nao era pra ter saido de casa hahahhaha mas eu to bem..me sentindo de bem com a vida =)) mesmo desmiolada

Bjooooooooooooooootchauuuuuuuuu

Nenhum comentário: