quarta-feira, 18 de março de 2009

St Patricks Day

Na rua,, nos bares eh o dia todo tdo mundo usando verde..e quem nao usa leva um beliscao


Entaooo terca pra mim foi um saco durante o dia...meu corpo tava trabalhando e minha mente tava la na festa desde cedo hahahah uma amiga minah foi festar as 8 da manha e me ligava dizendo q tava muito bom.....


Na hora do almoco o Pieter inventa de ir fazer picknique...detesto qdo inventam coisas q EU tenho q fazer sem me comunicar...fomos pro parque pq estava um dia maravilhoso brincamos a kenna caiu do balanco enquanto eu empurrava ela uahauhauhaua so eu mesmo!! Tbem a tonta quer sair do balanco e nao me fala..dai ela tentou pular e eu empurrei ....ela tava uma chata ontem comigo na frente do pai...ficou chorando um monte...Qdo o pai sai de perto eu viro a querida..mais qdo ele ta perto ela fica uma mala...mais isso as vezes. Enfim depois comemos e o Pieter vamos embora q eu tenho q ir trabalhar..daiiiiiiiiiiiiii as kids na frente dele "ahh renata fica aqui com a gente por favor e bla bla bla" tive q ficar...so olhei pro pieter e falei THANK YOU..ele comecou a rir e falou q ia buscar a gente pra nao ter q andar (tava muito soL) meooooooooo eu queria chorar de raiva de ter q ficar la...depois de uns 40 minutos ele voltou pra buscar a gente... nao fiz mais nada pq as kids foram dormir nap time ja eram 3 da tarde.q.do elas acordaram o pieter tava chegando.


Me troquei fui buscar a Bella e fomos na Gise...de la fomos pro Westport (eh uma rua aqui) eles fecharam essa rua q eh cheia de bar e tava a aior festa... no comeco achei q nao ia da em nada a festa mais depois ficou muitoooo boa...tdo mundo usando verde (quem nao usa vc da um beliscao) hahahahha tdo mundo bebado hahahaha serio foi bem divertido cheguei em casa as 2 da manha e pra variar to gripada denovo..na verdade acho q eh a mesma gripe q eu tava no sabado..dai tomei remedio e dei uma melhoradinha achei q tava boa...so q meu nariz so ta entupido..e eu tava achando q era alergia... ontem a noite tava com aquela moleza de gripe denovo..enfim preciso sussegar o facho em casa ate melhorar de verdade....vou tomar umas vitamias pra ver se para com essas gripes chatas...


Eh isso..hje o dia foi susse..nada de diferente =)))


Bjotchau

Nenhum comentário: