quarta-feira, 1 de abril de 2009

Primeiro de Abril

Hje acordei melhor...so minha voz q ta horrivel ainda...e to tossindo ..alias eh estranho pq so tusso qdo vou deitar...ja tive isso uma vez a um tempo atras..ficava sem tossir o dia todo era eu comecar a dormir q me dava ataque de tosse como se eu tivesse me sufocando...enfim to com isso denovo..na epoca me mandaram rezar..entao to fazendo isso denovo =)) lokoooooo

Hje as kids estavam vestidas que nem loucas..tdo trocado pq eh primeiro de abril..o dia passou rapido..fui pra aula e aprendi que no Mexico e na colombia eles comemoram o "dia da mentira" em 28 de dezembro uahuahauhauha estudar com mexicanos eh cultura..ou nem?? nemmmmm hahahahahah cultura inutil...bom nunca se sabe hahahah

Entao na hora do intervalo veio uma das professoras e falou pra minha prof nao deixar ninguem ir pra fora pq eles estavam com um problema la...sera q fiquei curiosa??? Eh claroooooo q fui la fora ver o q era uahauhauhauhaua tinha ate policia..era um menino que perdeu o horario do teste e comecou a brigar com a secretaria..aqui se nao chegar na hroa se ferra..agora so daqui 4 mese pra ele estudar..e o pia tava puto... mas dois policiais tavam acalmando ele hahahah nem foi nada achei q era briga de verdade..

Depois da escola fui praaaaaaaa::::::::::: ACADEMIAAAAAAAAAa!!!!!!!! yesssssss babeeee...to voltando a ativa hahahahah mesmo com residuos de gripe eu fui!!! Entao uma amiga minah se propos em ser minha personal ...ela falou q no verao vou ta como eu quero hahahahha claro q tenho q fazer minha parte que eh: 4 vezes por semana ir pra academia por no minimo 1 hora, nao comer fast food, comer coisas saudaveis e evitar doce...Todo mundo fica magro assim eh claro hahahaha Entoa vou tentar..ela me matou hje..certeza que amanha vou ta tda dolorida..meu braco ja ta! Mas se eu quero perder peso tenho q fazer algo.. nao adianta so ficar "ai eu to gorda..e bla bla bla" na verdade ja dei uma emagrecida controlando minha alimentacao..calcas que eu comprei aqui tenho que usar com cinto e as que eu trouxe do brasil ja ta mais folgadinha (tirando aquela que nao entrou...essa eu dei pra Selma) Enfim...vou tentar pelo menos ate o verao...eu nao gosto de exercicio..massssssssssss vou mudar meu pensamento..e me controlar no fim de semana que eh qdo eu como tdo fora de hroario...terrivel!!

Saindo da academia eu olhei pra Gise e falei "vamos pregar uma peca no Pieter?" ela aceitou...ela ligou pra ele do meu celular...ele ja atendeu assim:
Piter: Nata???
Gise: Nao pieter eh a gise
Piter: Gise cade a renata??? O QUE ACONTECEU??
Gise Pieter a renata ta com problemas..nos estavamos na casa do lIpe e bebemos e o policial parou ela e ela ta na cadeia eJKKKKKKKKKKKKK (comecou a rir e me deu o fone)
Renata: Pieter?? pIETER?? vc ta ai?? PRIMEIRO DE ABRIL!!!!
Pieter estava completamente mudoooooooo uahuahauhau coitadoooooooooo eu judio do meu host!!! primeiro ele tava dormindo e nos acordamos ele..segundo se eu for pra cadeia aqui acho que ele tem um infarte uahauhauhauhauhauhau ele eh mais preocupado que minha mae


Pedi milhoes de desculpas mais eu nao conseguia parar de rir.... cheguei em casa ele tava dormindo quero ver a cara dele amanha KKKKKKKKKKKK massa!!!!

Ahhh entao eu cheguei em casa tava tdo apagado...tirei meu sapato {na minah casa nao usa sapato no carpet) dai tem uma escada que vai para os quartos subi um degrau qdo olho pra cima o vulto de uma crianca...foi SEGUNDOS e eu geleiiiiiiiiiiiiiiiiii....terminei de ler um dos livros espiritas que minha tia me mandou hje...ate eu raciocinar que era a Faith la em cima meu coracao quase daiu pela boca uahuahuahauhuhu fora que eu sempre digo que aqui eh mal assombrado hahahahah..e ela tbem nao percebeu que era eu..entao ela ficou calada..dai eu: Faith?? ela calada..dai eu vi que era ela mesmo e mandei ela ir dormir uahauhauhau serio levei um sustao sem querer ela me pregou uam peca tbem hahahahah Primeiro de Abril!!!

eu tava pensando em ligar pra minah e dizer que eu tava gravida... ou de postar aqui que eu e meu host estamos junto..masssssssss desisti..certeza ia dar confucao hahahha NAO estou gravida e NAO estou com meu host que fiquei bem claro

Chega de falar ta tarde vou dormir =)))

Bjo amo vcs

Nenhum comentário: