quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

semaninhaaaa q nao passa

Entao povo do meu core...nao fui pra academia essa semana ainda...e to com a maior depre por causa disso hahahah pior q a consciencia fica pesada...Segunda fiz exercicio aqui em casa...terca tava nevando meu host falou pra eu nao ir...hje tive q ir comprar o presente do meu amigo secreto...enfim vou ter q ir amanha sem falta!!!! Massss se eu ganhar meu personal trainner dai vai ser legal thurururuuuuu

Ohhhhhhhhh ontem tava toda feliz pq meu host me deu um aquecedor pro meu quarto...eh muito barulhendo mais nem ligo o importante eh q agora meu quarto eh um inferninho de quente uhuuu...ontem a noite eu e meu host ficamos uma hora pra instalar o MSN aqui...eu usava o meebo mas como comrpei a camera ele teve q instalar o msn.... serio esse computador eh louco!!!! Odeiooo e pior q o PIeter tem q ficar aqui pq qdo pede senha ele tem q por...ja briguei com ele pq ele nao me da logo a senha ou compra de uma vez o meu computador....mas ele falou q so o mes q vem SACO... enfim depois de uma hora instalei o msn.....hje fui testar com a camera e quem disse q a camera pega???? pq?? pq comigo nunca as coisas dao certo de primeira??? nao eh drama nao...isso acontece em pelo menos 10 ano da minah vida uahuahauhau Tentei de tudo a camera e nada... enfim meu host vai ver o q ta acontecendo pior q ele nao entende muito hahahahah to BEMMMMMM........e pra ajudar nao to conseguindo responder nada no orkut...SORRY pra quem ta me escrevendo meu orkut e meu gmail nao carrega.... vou benzer esse computador!!!!

Hje foi susse com as kids... tirando as ideias chatas da Faith de brincadeira tava legal o dia.... pior q tenho q brincar ne..eh meu trabalho...mais um ano eleleleeeeeee a mae do Pieter chegou aqui era umas 6:30 da tarde...dei gracas hahahahha fui tomar banho e ficar longe das praguinhas.... no fim da tarde a Faith falou:
- ahhhh eu quero meu pai
eu: Eu tbemmmmmmm
ela: pq vc quer meu pai?
eu: pra eu parar de trabalhar e ir pro meu quarto
ela: ahhh mais eu gosto tanto qdo vc fica aqui com a gente
eu: amanha eu fico denovo das 8 da manha ate as 5 da tarde

uahuahauhauhauha sou muito malaaaaaaaaaa...fui no mall comprar o presente do meu amigo secreto e jantei la =((( gorda...ta bem frio la fora....

Agora to indo dormir beijoooooo

****coisa engracada do dia

A Kenna estava me ignorando e eu comecei a chamar ela de todos os nomes em portugues q eu chamo

R: Ohhh Praga?
ela nada
R: Perereca?
ela nada
R: lagartixa?
ela nada
R: branquinha
ela nada
R: macaca
ela nada
R: LINDA??
ela: ahhh agora sim!!! hahaha ela me olhou com uma cara de "sim eu sou linda mesmo"

uahauhauhauahuahuaua ela sempre fala q ela eh LINDA em portugues mesmo =PPP

fuiiiii

Nenhum comentário: