domingo, 21 de dezembro de 2008

Fim de semana agitado

Quinta: TORTURA
Entaooo voltando um pouco pra contar..na quinta nao fiz nada de interessante durante o dia e a noite fui pra academia..me revoltei..fico la malhando e nunca vejo resuldos...cheguei em casa e falei pro meu host q a partir de Janeiro eu vou malhar junto com ele...tda vez q ele for fazer os exercicios eu vou fazer tbem..dai ele me pegunta: Renata o q vc quer melhorar no teu corpo?? e eu respondo q so quero perder a barriga...ele diz q em 3 meses me deixa do jeito q eu quero...mas q eu ia ter q comecar hje e nao em janeiro..Ok...nao sei pq eu peco ajuda pra ele QuaSE Morriiii uns 6 exercios so pra parte abdominal...horrivel...um dia sim e outro nao..vamos ver se vai dar resultado hahahah

Sexta:AMIGO SECRETO
Acordei e so com movimentos leves pq meu abdomem estava muitoooo dolorido,,,rir, espirrar impossivel uahauhauhauha a Faith nao teve aula (saco) entao fiquei com as duas de manha...fizemos as cartas para o papai noel..na hora q elas foram dormir eu fui fazer o pave de sonho de valsa pa festinha de noite....detalhe em vez de colocar 2 colheres de maizena eu coloquei de fermento uahauhauhauah e o negocio comecou a crescer e eu nao sabia pq..so pensava "da minha mae nao eh assim" qdo me toquei a burrada q fiz liguei pra Bella pedindo outra lata de leite condensado hahahaha tadinha ela foi la em casa levar..e ai eu fiz direitinho... tbem fiz maionesee ficou muitooooo boa...... mais tarde entrei no msn e vi minhas primas lindas q estavam no amigo secreto na casa da GUga...que delicia vi o Cae q me assusteu de tao grande...vi a Guga, ALice, Ange, Luiz, Tia Tila, maria, joao eeeeeeeeeeq delicia!!!!

A noite fui pro Lipea casa estava tda decorada..ate avore de natal tinha hahahahahhaha o Andrew levou o peru, o Lipe fez o melhor strogonoff do mundo, a Bella levou um bolo de sorvete, a Katia deu um empadao e eu a maionese e a torta..... tudo perfeito..antes da janta eu cantei a musiquinha q minha familia sempre canta no jantar do natal e do ano novo hahahahha ficaram tirando sarro de mim ...mas nao eh pq eu to longe q vou deixar de cantar hOhOhOho..comemos e tudo estava muito bom....enfim fomos revelar os presentes e o melhor dessa parte foi o Sr Junior q na correria comprou uma camisa polo feminina em vez de masculina hahaha o amigo dele era o Andrew uahauhauhauah foi muito engracado a cara do Andrew pq a polo nao tinha manga hahahahhaahhaha dei muita risada...o Andrew me pegou e eu ganhei um relogio lindo..AMEI!!!!

Depois eu e a Maluh fomos com os meninos do Orlandos (aquele lugar q eles dancam muito sex pro meu gosto) So fomos la pq eh o unico lugar q o Lipe pode entrar..ahhhhh o Lipe era o meu amigo secreto...dei um moletom q ficou pequeno e um cinto q ficou grande uahauhauhauahua vai ter q ir trocar........ nada de interessante nesse lugar...ainda tem a competicao das menians q rebolamna cara e nas partes baixas dos homens TERRIVEL!!!

Cheguei em casa congelada e dormi =)))

Musiquinha q eu cantei antes do jantar:

"Ao Senhor agradecemos pela nossa refeicao (2x)
Pq tem mais alegria, pq tem mais alegria
Com A SUA
Com A SUA
com A Sua
Companhia"
(ps: tem uma pequena coreografia na parte do "com a sua" heheheheheh)

Nenhum comentário: