sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

so.....

Entao deixa eu pensar o q eu tenho pra contar pra vcs... a arvore de natal aqui de casa eh giganteeee e ontem a noite nos decoramos e ficou muito linda... o q sera q meu host vai me dar de natal??? esses dias ele perguntou o tamanho do meu sapato....sera?? aiiiq pobre ne quero algo mais caro uahuahuahua masssssssssssss se me der algo ja ta bom demais pq minha familia nao tem costume de dar presente..saco

Por falar em presente tenho q comprar o meu do amigo secreto..eu peguei: UAHBFNvruifshb ahhhhhhhhhhh capaz q eu vou contar uahauhauahuahau vamos fazer uma festa de natal no proximo dia 19 com decoracao e tudo...vai ser legal!!! Vou fazer o pave de sonho de valsa hahah espero q fique bom pq eu pra fazer doce sou uma belezuraaaaaa

Esse fim de semana as kids vao pra mae UHUUUUUUUUUUUUUUUU fogos de artificil hahahahha um pouquinho de paz na casa hahahha como sou mah

Noticias boas q minha mamy ta voltando pra Curitiba...espero q ela nao arrume outra cidade pra mudar ate eu voltar.......... noticia ruim so volto em marco de 2010!!! Ja pensaram o q eh isso??? eu nao paro de pensar!!! Eu nesse marasmo q eh Kansas por mais 12 meses.... mas nem vou pensar muito senaum da depre..ainda mais com esse frio q eu odeio!!

Minhas aulas acabaram pra minha alegria....agora so ano q vem.. contei do jantar ne?? ehhh contei to lembrando agora.......A academia ta indo..meu host me ensinou uns exercicios pro musculo do Tchau.... e hje fiz exercicios pro abdomen com ele ...horrivelll to morta!!!!

Hje eh sexta e sem plano nenhum pra sair......... nessas horas eu queria minhas amiguitas de Curitiba ahhhhhhhhhhh q saudade............ masssss to susse....ano q vem tudo melhora!!!

Beijoss bom fim de semana... me perdoem por estar sem novidades

*** hje niver do meu irmao Renan e da minha avo...eeeeee Parabens!!!

**** DEiaaaaaaaaa sorry q eu nao contei pro mundo q vc me ligou...agora eu conto: GENTEMMMM A DEIA LINDA CEARENCE Q EU AMO ME LIGOU COM O SOTAQUE MAIS GRITANTE DO MUNDO UAHAUHAUHAU FIQUEI FELIZ!!! ps: no meu niver

Nenhum comentário: