domingo, 7 de dezembro de 2008

E vamos q vamos =))

Gentemmmm nem sei o q contar de novo...deixa eu pensar..hummmmmm ahh entao meu host conversou la na escola e da pra eu trocar o visto mais tenho chance de nao conseguir...enfim dai conversando ele me falou a ex dele ta pensando ainda pq a diferenca eh de 2000 dollares...ok eu nem to mais pensando nisso se for pra eu ficar aqui vai ser =)) A noite ele chega todo feliz dizendo q recebeu um email da minha agencia q se ele renovar eles vao economizar 2000 dollares hahahah exatamente a quantia q a mala da ex dele ta enchendo o saco............... Enfim agora nao tem como ela dizer nao..masss vamos ver no q vai dar essa novela...preciso definir isso essa semana =/

Fora isso nem tenho novidades so bobeira como...meu quarto eh um gelooooo...sempre reclamo pro Pieter q nao vai ar quente pro meu quarto... ontem eu fiz ele ir olhar pq to cansada de trocar de roupa embaixo das cobertas hahahahahha ele olhou e realmente ta indo muito pouco ar quente..essa semana ele vai comprar um aquecedor pra mim thururururuuuu q felicidadeeeeeee

As kids estao susse..cada vez mais eu me divirto com elas..principalmente com a Kenna eh logicooo uahuahau eh q eu fico mais tempo com ela sozinha..entao eh divertido e a Faith eh um amor mais qdo chega da escola chega toda chata e insupostavel eu so gosto dela depois do nap hahahahahhahah to brincandooooo...ou nao uahauhaua

Entaooo ando bem paradona na questao de baladas..acho q eh pq eh fim de ano..sei la..o bom q eu economizo...mais esse fds eu sai na sexta e estava legal..tive q cuidar da Gise q estava bebada e ela perde a memoria qdo fica assim afeeeeeeeeee um perigo....voltei dirigindo hahah me comportei bunitinhuuuuuu.... sabado fiquei em casa o diaaaaaaaaaaaaa todooooooo so sai pra ir na Bella pra usar o computador dela...eu vi minha mAe e o ramon na cameraaaaaaa fiquei taoooo feliz!!!!! muito bom ver eles hahahah o Ramon so tirando com a minha cara mas eu sei q ele me ama =PPP Depois fui no mercado com a Bella e ela me levou pra ver uma casa muito linda ...na frente da casa tem uma placa pra vc ligar o radio do carro em uma estacao especifica...e as luzes da casa dancam conforme a musica do radiooooo...eh lindo!!!!! e essa estacao so pega na rua da casa..qdo a gente sai de la ela vai saindo do ar.... muito lindo!!! Entao aqui a maioria das casas ja tem luzes de natal...tem umas q sao muito lindas eles se empolgao na decoracao hahahahha... entao cheguei em casa assisti toma la da ca no computador e subi pra ver house.... Cobrei meu host sobre a decoracao de natal...nao tem nada aqui em casa..como assim??? falei q a decoracao se coloca ANtes no natal no dia nem adianta nada uahuahauhuahau falo mesmo... acordei no domingo com ele colocando a arvore de VERDADE na sala uahuahauhauhau lindaaaaaaaaaa eh giganteeeeeeeeeeeeee...ele e as kids foram comprar..mais ainda nao decoramos so ta la na sala..mas ja eh alguma coisa hahahahhaha

Fui no mercado comprar umas coisinhas e comprei um livro q ta a maior falacao no mundooo.... ai no brasil o nome eh "crepusculo"...vou comecar a ler hje..ja tem o filme mais so vou ver depois q ler o livro =))) Depois do wall mart fui pra academia..ontem eu falei [pro meu host q ia comprar um treco q vi no wall mart pra reducao de apeitite...imagine se nao levei uma mijada??? nao sei pq falo pra ele uahuahauhau dai ele comecou me interrogar tdo q to fazendo na academia e o q eu queria... falei q nao quero ficar forte so quero nao ficar gorda...piois bem ele mudou toda a minha rotina da academia hahahha hje fui la comecar e to mortaaaaaa...eh muito aerobico e depois ainda puxar os ferro..afeeeeeeeeeeeee odeioooooooooooo exercicio!!!! Depois voltando pra casa e eu vi uma materializacao do carro da policia na minha frente!!!! SERIOO aqui a policia se MATERIALIZA !! Do nada eles aparecem...assustador!! E eles param mesmo..um dia se eles me pararem vou pedir pra tirar foto uahauhauhau sera q vou presA??? ia ser massa!!!

Afee to assistindo q nem louca smallville...tive a grande decepcao pq o Google me contou q nao existe essa cidade aqui no Kansas. =( eh acho q minha busca pelo Clark Kent vai parar hahahaha so vou ficar vendo ele na serie q ta muito boa diga-se de passagem...

Eh isso pessoas....hje eh niver da tia Beteee uhuuuuuuuuuuuu liguei pra ela mais a ligcao tava horrivel!!!

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii vou comecar a ler o livrinho =)))

Bjokas bao semana

Nenhum comentário: