quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Natal?? existe isso aqui?? sem gracaaaaaaaa

Entao hje eh vespera de natal...e so to feliz pq to sem trabalhar...um presentao nao aguentar as praguinhas hahahahha a mae delas veio buscar elas super cedo aqui uhuuuuuu

Tao decepcionada com o Natal AMericano =((( hje sabe o q tem aqui: NADAvezes NADA igual a NADA =S amanha sabe o q tem: um Jantarzinho no fim do dia =( bem xoxo pq o jantar vai ser no domingo qdo o irmao dele chega da Florida rsrsrsr......... hje falei Pieter eu nao acredito q nao tem jantar com toda a familia hje e amanha almoco..ele so falou Sorry uahauhauhauhaua me convidou pra ir na igreja..mas agredeci e neguei..igreja nao eh comigo rssrrsrs MAs ele vai fazer arroz com frango q eu adoroooooooo uhuuuuuuuuuuuu depois da tal missa uahuahauhau

Eh isso...gentemmmm Feliz Natal pra vcs..aproveitem bastante pq o natal ai eh mil vezes melhor q aqui..hje a noite jantarzinho,,meia noite abrir presentes e amanha almoco com a familia uhuuuu queria me teletransportar para Curitiba agora hehehehehe e o melhor depois da parte familia rola aquela balada q so acaba as 9 da manha com cafe da manha ainda uhuuuuuuuuuu a do ano passado estava muitoooo boa..era tudo liberada com uma banda de samba rock q eu adoro e cafe da manha tesaoooooooooooooooooooooo.....lembrancasssss

Aproveitem ai pq eu vou ficar aqui so mandando energia positivas pra vcs =)) e eh bom pq ano q vem quero estar bemmmm longe nessa epoca....so espero q ano novo eu nao passe na cama!!!

Bjaoooooooo e feliz natalllll

Nenhum comentário: