terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Retrospectiva 2008

Nossa qdo eu penso em tudo q aconteceu comigo esse ano... fico assustada =)

Comecei o Ano na praia com a familia...eeee coisa boa.. dia 10 de janeiro dei entrada em todos os meus documentos pra ser aupair..paguei tudo e so fiquei esperando alguem me ligar.... Fevereiro carnaval melhor do mundo na praia da Guarda do Embau............ umas 15 pessoas na casa..muito fervo e eu desempregada hahahahha tive q contar pro meu ex chefe meus planos de ir pro EUA entao ele me mandou embora =( mas o carnaval eu aproveitei elaiaaaa..foi muito bom =))

Final de fevereiro o Pieter me liga.... e do nada ele fecha comigo..pq na verdade nem teve comunicacao entre a gente..meu ingles nao permitia hohOhOhoho..aceitei tbem..tirei o visto e pronto...tudo pronto pra 16 de marco embarcar!! Dificil de acreditar q eu tava mesmo largando tudo e vindo pra uma familia de pai solteiro para um pais q eu nem falava a lingua uahauhauhau

Ultima semana..nervoso total..so chorava... vespera teve niver do ramon na minha casa e minha despedida no Era so o q faltava..... chorei demais!!! Durmi no VIna e no outro dia cedo..ja chorei com os pais dele q sao muito lindos..alias o Eloir falou coisas pra mim q meu pai nunca disse...nunca vou esquecer!!! Fui ver me irmao na cadeia..primeira vez e ultima...dei tchau..cheguei em casa e so deu tempo de fechar a mala e sair....minha mae tava no meu carro e eu no carro do Vina.... minha mae erra a entrada do aeroporto e eu entro em desespero hahha serio acho q nunca chorei tanto....no aeroporto estava todos q eu queria ver.... primos, tios e tias, amigos especiais,,,afeeeeeeeeeeee so de lembrar me da umaaa saudade...nao conseguia parar de chorar hahahahah mninha mae falava "para Renata..parece q vai morrer!!! era isso q vc queria vc tem q ta feliz"..aham quem disse........ hora do tchau =(

Primeira vez q andei de aviao...e fui chroando de Curitiba ate sao Paulo......... cheguei em Sao Paulo o Pedroca estava la pra me ajudar.... passou a tarde comigo ate eu achar pessoas como eu "au pair" e ele foi embora........ Conheci a Erica e fomos comer...qdo volto pro embarque estao chamando meu nome "ultima chamada Renata Santana Marques" Eu!! uahauhauhau corremos e estavam esperando a gente pra embarcar =S fiasco...sentei do lado de uma menina q ficou passando mal a noite inteira SACOOO e pior q ela me acordava pra ir com ela no banheiro...era au pair tbem...comi strogonoff no aviao...Eh..realmente eu estava indo pros USA.... massa

Primeira semana em NY chato...e qdo saio de la pra ir pra minha casa em Kansas..meu voo atrasa em Ny pq tava nevando e eu perco minha conexao em Chicago....eles me colocam em espera e fico pra ir no outro dia cedo... chorei demais hahahah nao entendia nada do q eles me falavam... tava cansada de esperar..odiando tdo..ligo pro Pieter e so entendo ele "DONT CRY" hahahhaa eu falava minha mala...eles ja mandaram minha mala...e choravaaaa...enfim depois de muito tempo chorando eu consegui me comunicar e achei uma parte do aeroporto q eles transformam em "lugar pra dormir' abrem um monte de maca e te dao uma coberta com travesseiro..um frioooooo ..nem dormi direito..estava bem nervosa....

Enfim dia 23 de marco - Sabado- eu chego em Kansas e encontro o Pieter e a Aly la me esperando.............. comeca minha vida americana.... aproveitei bastante,, fiz amizades q vou levar pra minha vida inteira.. muita historia pra contar e qdo eu penso nesse lado eu vejo o quanto ta valendo a pena tudo q eu to passando... Pq nao eh so vida boa q eu tenho aqui,,, so eu sei o q eh a falta q eu sinto de Curitiba e tdos q eu amo...... mas eu escolhi isso e quero aproveitar da melhor maneira tudo! Nao quero chegar no Brasil e me arrepender de nao ter feito isso ou aquilo... quero errar e acertar..chorar e rir,,amar e brigar...... quero tudo q eu posso ter e mais um pouco...quero fazer tudo isso valer a pena..e estav valendo =)

Aqui aprendi e estou aprendendo a ver a vida de uma forma diferente,, a lidar com a dor da saudade,, a sempre olhar o lado bom...Aprendi q tenho amigos maravilhosos no Brasil q nunca me esquecem... aprendi q tem pessoas q eu achava q eram especiais mas q na verdade eu nao fiz muita falta na vida delas..e outras q eu nem botava muita fe..hje eu amo demais =))

Vou ficar mais um ano aqui e esse ano vai ser pra acertar naquilo q eu errei esse ano.....vai ser pra viver intensamente cada minuto pq vai ser o ultimo mesmo...eu nao sei pq mais eu tenho certeza q qdo eu for embora nunca mais vou querer voltar.... que essas duas lindas q eu cuido e q me amam demais vao crescer e esquecer de mim e tudo isso q eu estou vivendo...vai ser so historia pra contar.

OBrigada pra todos q me apoiaram esse ano,, para aqueles q deixaram claro q longe ou perto sempre vao estar comigo...Obriagada meus leitores do meu blogg... Obrigada minha familia q eh tudo pra mim..a minha maezinha q sempre esta me apoiando. Obrigada ao Pieter e a familia dele q eu amo muito..e aos meus amigos daqui q me aguentam e me ajudam todos os dias a sorrir... THANK YOU!!!

Feliz 2009..que venha melhor que esse ano q passou..muita saude, paz, amor, dinheiro e trabalho... amo muito vcs e nao esquecam de mim ai no Brasil... Vejo vcs ano que vem =))

AHhhhhhhhhhhh nao esquecam de pular as ondas, usar branco e quem quiser arrumar namorado tem q abracar o poste (eu nao recomendo pq funciona - e qdo funcionou comigo eu arrumei um traste de namorado uahauhauhauhauah)

AMO MUITO VCS!!!!!

Um comentário:

Ana Flávia disse...

Lindona!!!! Te amo muito!!! Você faz muita falta, mas saiba que só desejo que você volte quando estiver totalmente realizada neste objetivo....Aproveite seu 2009, pois sinto vibrações maravilhosas para este ano!!!Beijos