terça-feira, 16 de dezembro de 2008

frio de matarrrrrrrrr

Acordei no domingo cedo tipo 9 da manha.... comi ,,,li mais um pouco o livro e fui levar o carro pro Junior pra gente ir almocar...eu ia ter reuniao de au pairs... fomos almocar e comi muitoooooo,,, a reuniao foi cancelada por causa do tempo..mUITO mais MUITO frio...depois do almoco fomos passear no Wall mart hahahahha programao e a Bella me deixou em casa.... tirei um nap,, assisti filme e nao tive mais coragem de sair de casa...meu host falou q estava -15 graus...tem ideia o q eh isso??? muito frio.

Segunda mais frio ainda..nao sai de casa o dia todo a noite fui no mall com o Junior e o Lipe e depois fui na Gise...a gente foi em dois barzinhos no plaza e eu conheci outra Curitibana uahauhauhauahua ela fala GURIAAAAAAAAAAAAAAAA hahahahhaha ela eh amiga da Day q estava com a gente... cheguei em casa eram 12:30

Terca acordo e abro a janela e estava nevando...nevou muito...a Kenna queria ir la fora e dei a desculpa q eu nao tinha sapato pra neve..pq ela queria estreiar a botinha dela...coloquei ela na parte de tras da casa e fuiquei vendo ela na janela ahhahahahah qdo a mala da Faith chega "quero ir la fora e eu quero q a Renata va tbem" nossaaaaaaaaaaaa me da uma vontade de socar essa criatura,....coisa chata!!! quase chorei de odioooooooooooooooooo e pra ajudar o Pieter comprou um sapato de neve pra mim =(( tive q ir la fora...nem olhava pra Faith pra nao esganar ela....sorte q a kenna fica 5 minutos e quer entrar.... eu tbem... muito frio..no verao so queria ficar dentro de casa agroa q ta esse frio quer ir brincar la fora!!!! Enfim ja odeio neve....e hje nevou muito....... terminei de ler meu livro e eh muito bom uqero ir ver o filme agora...ia hje mais meu host vai precisar da truck =S entao vou ficar em casa sem fazer nada

Eh isso.... meu humor ta de acordo ao tempo...um saco!!!! odeio esse frio e piro q so ta comecando =(

Nenhum comentário: