segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Mais festaaa

Entao depois de ir buscar meu cartao no bar euchego em casa e o David (amigo do meu host) tava aqui em casa pra jogar Wii tbem.... disputei umas partidas de boliche e tenis com ele...depois arrumei o game para os dois jogarem e fui dormir mais................ acordei com msg no celular hummmmm gostei muito da msg hahahahha enfim..

Levanto e pego meu host jogando wii sozinho e o pior ele inventando posicoes pra jogar uahauhauhau muito engracado!!!!! ele ta total viciado...joguei com ele boliche (pq sou muito boa) e depois tenis (pq sou muito ruim) tenis acaba comigo fico morta hahahaha exercicio total.... depois subi pra me arruma e fui buscar a Maluh pq iamos na casa de um "special friend" meu.... tava nevando e qdo entrei na rua perto da casa da Maluh tinha neve no chao...quem disse q eu conseguia guiar a caminhonete?? eu tava muito devaga e mesmo assim nao consegui viar na ruada Maluh...simplesmente o carro passa direto...eh horrivel vc perde total controle do carro... Enfim eu virava o volante pra direita e o caarro ia pra esquerda...freiar e nada era a mesma coisa..deixei o carro ir sozinho...... qdo vi q tinha carro estacionado na rua tentei virar em uma esquina pra naoir nos carros..quem disse q eu conseguia?? Fiquei parada na esquina no meio da rua....se eu tentava mexer o carro ele ia em direcao do q estava estacionado..horrivel!!!! Fiquei la parada pensando em ir bater na porta da casa e pedir ajuda, ate q aparece um carro e grita "precisa de ajuda?" Eu ahammmmmmmm... um cara gigante sai do carro entra no meu e me explica q eu tenho q colocar a caminhonete no tal 4X4..como eu ia saber disso!!!! Depois q ele mudou dai eu voltei a ter controle no carro...parece q o carro pesa..sei la...... qdo cheguei na Maluh liguei pro Pieter brigando com ele..como ele nao e avisa isso..nunca tive uma truck na minha vida e muito menos tenho experiencia em dirigir na neve...fiquei puta!!!! Ok... fomos para a festa...na verdade primeiro era pra ver lutas....e pra ajudar o Wanderley Silva e o tal do Minotauro Nogueira perdem uahuahauhau eles sao do Brasil e os americanos fizeram festa qdo eles perderam... mas o dono da casa estava do meu lado eeeeeeeeee

Fiz caipirinha pra eles....e estava bem divertido... o engracado q sao um bando de "polacos" q gostam de se vestir como negao (aqui..pq aqui os negoes se vestem com aquelas roupas toda gigante) mass sao muito gente boa =)) Sai de la 7 e pouco da manha e cheguei em casa s 8.... levantei as 2 comi um chipotle e voltei dormi..acordo as 6 pq tinha janta de natal na casa dos pais do Pieter.....

Como o irmao dele chegou hje (domingo) entao fizeram o jantar hje pra abrir os presentes...ganhei mais presentes hahahah eles tentam me agradarr de tdo q eh jeito eu adoro os pais do Pieter..sao muito lindos!! Depois teve guerra de bolinha de papel e todos da familia estavam contra mim..inclusive as kids..acabei cheia de papel em volta de mim uahauhauhaua... cheguei em casa li um pouco e fui dormir denovo hehehehheeh

Muito bom meu fim de semana =)))

*** coisa ruim..minha web can nao pega mesmo.... vou la trocar no wall mart..o irmao do Pieter viu na internet q essa ta dando muit problema............ so comigo mesmo =)))

Nenhum comentário: