domingo, 14 de dezembro de 2008

fim de semanaaa

Entao na sexta depois q escrevi aqui fui no wall mart compra uma web can aqui pra casa..assim eu posso ver tdo mundo digdigdidgid.......fui pegar filme e passei no drive do mc pa comrpar sorvete..agora me diz pq???? pq toda vez q eu vou no drive acontece algo..NUNCa consigo recebe o meu pedido certo...eu pedi UM sunday e eu estava no fone entao paguei ..peguei o sorvete e sai no meio do caminho eu olho e o cara me vendeu DOIS!!! afeeeeeeeeee cheguei em casa com DOIS sunday e meu host em olha e fala " eh assim q vc quer perder peso?" afeeeeeeeeeeee acaba comigo meu host uahauhauhauhaua Ohhhhhhhhhh ele falou q ta vendo um personal trainer pra mim de natal hahahah massaaaaaa mais ela eh mulher =( nem pra ser um saradao uahauhaua Enfim tomara q de certo dai vai ser meu presente de natal =))))

Comecei a ver Batman com meu host e o Julian meu amigo au pair me liga pq ele tava sozinho na casa dele se eu queria ir la jogar WII...falei q tdo bem...contei pro meu host e nos achamos estranho pq ele tem namorada....era 9 da noite eu e meu host no facebook olhando as fotos dele uahuahauhaua enfim o Julian veio me buscar e eu nao achava minah chave da casa...procurei por tudo...o Pieter falou pra eu ir q ele deixava a porta aberta...qdo o JUlian vai fechar a porta eu tinha esquecido a chave do lado de fora da porta ahauhauhauahu nem preciso dizer q meu host ta tirando com a minah cara toda hora!!! Fui na casa do JUlian e joguei muitoooo WII...tinha hoa q nem tinha controle do braco uahauhau eh muito divertido esse video game.... o Julian eh au pair de uma familia homoxessual...duas mulheres!! e uma delas EH LINDA E HOT eu vi fotos ela tem um corpao....uma das hosts dele ficou jogando com a gente wii hahahahah tava divertido...depois fui pa casa e desmaiei hahahhaha

Sabado acordo com meu celular tocando e penso "quem eh o idiota q ta me ligando sabado cedo" qdo eu vejo o horario eram 1 da tarde uahauhauhauhauhaua e pior q eu ainda tava com sono...fiquei o dia todo em casa...assisti batman e achei uma DROGAAAAA..na verdade nem cosegui ver ate o final de taooo CHATOOO...as unicas partes legais eh qdo tem o jocker..dei muita risada com ele hahhahha...me arrumei e fui com meu host em uma festa na casa do primo dele...era uma festa pra confeita bolachinhas...fiz uma pra Kenna e outra pra Faith...so tinha casal la tava meio chato...depois encontrei o Ju e o Julian e fomos em uma house party com o Lipe... MUITOOO BOA a noite...me diverti bastante pra varias hahahahhahaha na verdade eu e o JU sempre se ADVertimos qdo estamos juntos em festas uhauhauahu..... quem voltou dirigindo??? RENATAAAAAAAAA!!! aguentando o Lipe q fica muitooooo chato bebado e o Ju q estava brigando com o Lipe uahauhauahuahau nao sei pq o Lipe estava brabo...ele abriu a porta do carro e saiu andando q nem louco...o JU sai e ai atras os dois se jogam no chao e o Junior consegue fazer o Lipe entrar no carro. Parei no posto pro Junior eo Lipe DESAPARECE!!! do nada o pia sumiu...eu e o JU saimos procurando ele pelas ruas..o Junior gritava o nome dele e falava " Lipe aparece por favor...eh o Junior q ta pedindo" uahauhauhaua eu so dava risada dentro do carro...enfim deixei o JU na casa do Lipe e fui procurar ele denovo....eram 5 da manha nao achei entao fui pra casa...comecei a comer e o Ju me liga pa eu ir buscar o Lipe....saiii a Renata buscar o bebado do Lipe..chego ele ta sentando no chao de camiseta (AQUI TA UM FRIO..imagina 5 da manha) q nem um vileiro.... ele entra no carro BRABO e acha q ta certo..nem dei bola..minha paciencia ja tinha acabado.... deixo ele na casa dele e enfim venho embora..cheguei em casa as 5:30 da manha....gracas o redbull nem dormi bem uahauhauha

Bjooooooooooooooooooooo hje eh domingo pe de cachimbo!!!

Nenhum comentário: