domingo, 21 de dezembro de 2008

House Party/sunday

Entao acordei e liguei pra marcar minahs luzes no cabelo..ontem qdo vi as minhas fotos me revoltei...meu cabelo tava q nem "puta pobre" q tem aquela raizona preta hahahah horrivel...marquei meio dia... antes fui na Katinha pra dar tchau pra ela...pq ela ta indo pra Atlanta e de la ela vai pro Brasil...e vai voltar soooo ano q vem hahahaha entoa fui la pra dar um feliz natal.

Sai de la e fui fazer meu cabelo..marquei eio dia e comecei a ser atendida 2:30 da tarde e sai de la as 4:30 sem almocar hahahahahha aquela mulher eh foda...so vou la pq as luzes dela ficam muito boas...mas eu perco meu dia. Cheguei em casa e dormi..acordei com um pesadelo q era meu host me perguntando se eu tinha feito os exercicios uahauhauhauahua ate dormindo...pois levantei e fiz os exercicios entao nem contei q na sexta eu tava tda dolorida e o Pieter sabia pois ele me deu um cutucao na regiao da cintura q cheguei a chorar de dor....ele se matava de rir da minha cara...mereco!!!!

Depois fui pro Lipe pq ia ter uma festinha la...e como sempre afesta estava muito boa...ri demais,, aproveitei bastante!!!!! acabei dormindo la mesmo pq sem condicoes de dirigir fora o friooo q estava!! COisa louca da noite o Junior (pra variar) falou e viu um fantasma - isso ele q conta uahauhauha o Lipe ate gravou um depoimento dele falando isso uahauhauahuahau sempre fiasco.. a casa do Lipe eh muito gelada..tem horas q esta mais quente la fora do q dentro da casa uahauhauhauahua dormi com um micro aquecedor perto de mim =))

Muito legal..pessoas legais estavam la..valeu =))

Ahhhhhhh a Maluh me emprestou o livro 2 e 3 do vampiro uhuuuuuuuuuuuuu ja to lendo o segundo!!1

Nenhum comentário: