sábado, 27 de dezembro de 2008

ai ai...como eh bom nao trabalhar

que felicidadeeeee dormir e dormir hahahhaha sexta acordei 11 da manha e fui jogar WII com a Faith uahauhauahua depois comi um sanduiche e voltei dormir...so levantei 4:30 da tarde...tesao!!! Qdo eu desco tudo aberto..porta, janela..eu perguntei oq tava acontecendo e o Pieter me conta q estava quenta la fora................... e pior q estava!!!! LOUCOOOOO parecia verao qdo chove e da aquele ventinho hahahahha fui no shopping de CAMISETA!!! sera q eh q nem Curitiba?? hahahah frio, quente tdo junto..adorooooooooooooo

Fiz meus exercicios..fui trocar minhas roupas no mall e voltei pra casa comi eeeee fui JOGAR WII hahahahhahah melhor game do mundo..ensinei a Kenna a jogar boxing hahahahah ela amou...eu fiz um video amanha eu coloco aqui pa vcs verem q lindas as duas jogando...as maozinhas dela estavam suandooooo de tanto jogar uahuahauha

Depois fui na Day..e saimos com os amigos delas...muitooooooooooooooo bom..depois house party..cafe da manha e qdo fui pagar percebi q tinha esquecido meu cartao de credito no bar rsrsrsr aqui vc abre uma "conta" no bar e no final vc paga.... pois eu fui embora e deixei o cartao la..sorte q a Maluh tinha dinehiro pra pagar meu cafe da manha ahahahahha Cheguei em casa as 7 da manha...uma chuva animalllll.... acordei as10 e fui buscar meu cartao..quer dizer to morta ainda de sono....

bjooo

Um comentário:

Juliana disse...

flor linda!
adoro ler suas histórias :)

e sei que nem preciso te dizer pra ficar bem né?! vc, mais que ninguém, irradia alegria! e sabe fazer isso mesmo quando há motivos para estar triste.
doer dói, mas é melhor quando tem um sorriso na cara.

esses dias fui pra ipanema! lembrei de vc..

saudades!
beijão
Ju