quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Entao essa semana recebi um scrap de um amigao meu - JUNIOR- dizendo q ele ta achando q eu to em outro planeta...parei pra pensar e sabe q eh verdade!!! Ando me sentindo tao perdida..peixe fora dagua q tive q concordar com ele. As vezes acho q seria ate bom a mae das kids dizer q nao me quer aqui...assim vou pra outro lugar e recomeco tudo de novo...tento acertar nas coisas q errei aqui e melhroar no q acertei....massss por outro lado eu tenho a certeza absoluta q nao acharei uma familia como a que eu tenho aqui...sou completamente "da familia".. masss como eu sei q o q eh pra ser melhor pra gente acontece ..mesmo qdo a gente acha q nao eh o melhor...enfim sexta eu terei a reposta =))

Entao na segunda so sai de casa a noite pra ir pra aula...essa eh minha ultima semana dai entra de ferias...q nem ferias de Julho q tem no Brasil..eh um pouco mais q um mes de ferias e volta s aulas.... Nem tava taooo frio..estava uma noite gostosa... cheguei em casa mais cedo pq nao precisei refazer um teste (hehehehhe) e fui com meu host no chipotle comer.... Cheguei em casa ele ficou desamarrando a arvore de natal q eh MUITOOOO Grande e gorda... e eu so dando palpite meooooooooo sou muito chata mesmo uahuahauhau Depois fui ver smallville...Agora eh foda pq eu tenho smallville e o livro q eu to lendo..entao nunca sei o q fazer..mas segunda eu vi smallville =))

Terca amanheceu FRIOOOO muito FRIOOO la pelas 10:30 da manha comecou a nevar eh muito lindo os floquinhos caindo (lindo qdo eu to dentro de casa no quentinho) Resolvi fazer brigadeiro pq ia ter uma "festinha" de despedida da minha aula de conversacao... Serio eu nao sei pq resolvi fazer isso..ODEIOOOO enrrolar brigadeiro... o pessoal la de casa sabe qdo tem festa eu passo no granulado mais nao enrrolo.. nao gosto..se eu enrrolar nao tenho vontade de comer hahahah... a KEnna me ajudou mais ficou horrivel...minha massa ficou mole uma meleca... E no fim foi cancel;ada a minha aula por causa da neve (Sorte) eu ia passar vergonha chegando com os meus brigadeiros molengos..eu fiz a bolinha e passei no granulado qdo colocava na forma ele desmoronava hahahahaha a Kenna so falava: Eh assim mesmo?? acho q ta errado.. hauahua e eu falava q tava errado e q da Bella era melhor...dai ela falou: Ahh entao vou experimentar o da bella pq o teu eu nao gostei uhauhauahuhuahau mereco??? Ohhha Bella faz q eh uma beleza..acho q eh pq nao gosto muito de doce entao nao da certo uahuahauahuahua

Depois do nap fui brincar na neve...tinha bastante dessa vez..encapotei as kids e fomos la pra fora..eu fiz video vou postar aqui pra vcs verem heheheheh...como nao tive aula nem fui pra academia..mas fiz exercicio na "mini academia do Pieter"...e depois SMALLVILLE hahahahah ta muito bom....o livro tbem eu to lendo no nap time..e o filme antes de dormir...foda q dai qdo vejo sao quase 1:30 da manha hahahahahha viciooooooooo

Quarta saio do meu quarto dou de cara com a MAE das kids!!!!!!!!!!!!!!!!!! achei q tava dormindo ainda uahuahauhauhau eu desci e o PIeter olha pra mim com uma cara de tipo "q saco!" Entao o pneu do carro furou e ela tava la esperando o seguro uahuahauhauhau pra felicidade do Pieter... ela eh super querida comigo nem tenho nada q reclamar.... as kids ficam boba com ela por perto a Faith entao da vontade de socar...escutei uams tres vezes " mae vc eh melhor q a Renata" "mae vc da carta mais rapido q a Renata" bla bla bla to nem ai..ela tem q ser melhor mesmo EH MAE!! Mas ela logo foi embora e eu e a Kenna ficamos sozinhas.... fomos brincar la fora na neve denovo mas ficamos bem pouco pq a Kenna tava com frio..... me divirto demais com a Kenna ...fiz um filme dela uahuahau ela parece o cachorro do Cae la de casa o FRED qdo comeca a correr pela casa e nao para.... ela comecou a brincar de pega-pega com 10 amigos imaginarios uahuahauhauha e eu filmandooooo esse blogg eh lerdo pra por filme mais to tentado =))

A tarde qdo acordamos fomos brincar la fora..alias ando tendo uns sonhos estranhos...todos tristes ou assustadores...sei la............. o Pieter chegou e eu entrei pq tinha meu ultimo dia de aula \o/ hje na verdade era so festinha..MUITA COMIDA..a galera levou macarrao, arroz com frango, arroz frito, frango frito, umas comida mexicanas, pizzas, uma comida ucraniana (BOA) e saladas..eu como sou saudavel levei verdurinhas..aqui eh normal tipo mini cenoura, mini tomate, mini brocolis e um molho no meiio...compra pronto ja..... fora as sobremesas..mas essa parte eu passei reto pq naos ou muito de doce... muitoooo bom foi divertido...a aula acabou 7:30 e fui pra academia li mais um pouco do livro fazendo bicicleta uahauhauhaua a hora passa rapidinho...

Agora to em casa o Pieter me ensinoi exercico pro musculo do TCHAU..e dai ele me mostrou um treco q quebrou,,,eh de agua quente e foi qdo eu percebiiiiiiiiiii q aqui o sistema eh diferente do nosso no Brasil...aqui nao eh o chuveiro q esquenta a agua...a agua ja vai quente vc so controla a temperatura..darrrrrrrrrrrrrrrrrr 8 meses pra perceber isso..SIM Eu sou desligada pra essas coisas uahuahauhauhau

Eh isso vou subir pra ver smallville!!!!

Bjokas

Nenhum comentário: