sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Feliz Natal =))

Acordei com o Pieter berrando meu nome e falando ACORDAAAAAAAAAa...eram 10 da manha... levantei olhei pra ele e ele: Merry Christmas!! levanta e vamos tomar cafe na casa do meu primo............ ok... mais primeiro liguei pra minha maee depois liguei pro Vina...qdo ele me deu um presentao de natal..me contou sobre o "novo" casal da turma............. nem tenho o q falar..so sei q fiquei com um no na garganta fodaaaa... sabe o q eh mais foda dessa noticia..eh q eu conheco a pessoa e ela sempre me viu com ele...tipo..ridiculo..... mas whatever eu sabia q um dia isso ia acontece eh claro.. Ahhh mais o melhor de tudo eh q eu descobri como meu sexto sentido eh foda..e eu sempre teimo em nao acreditar..pq na verdade eu ja tava sabendo por mim mesma disso so q eu nao queria acreditar pq..nao COmbina..ai eu pensava.."renata sao so amigos..ela te conhece"........ mas enfim.... to bem longe e na verdade nao quero mais saber disso.. passado e eu acabei de enterrar...

Fomos tomar cafe na casa do primo dele e estava bem divertido... voltamos pa casa na hora do almoco e eu liguei na casa da Tia Bete e choreiiiiiiiiiiiiiiiiii...eh muita coisa..primeiro a noticia bomba..depois eu ligo la e eles fazer fila pra falar comigo uahuahauhau escutar a voz eh muito bom.... foi bom pq dai chorei tudo q tava engasgado na minha garganta e tomei banho e tava pronta pra outra =)

Ajudei o Pieter a fazer os pacotes de presentes...muito presente!!! E qdo as kids chegaram em 30 minutos acabaram com os pacotes bunitinhos q eu tinha feito uahauhauhauahu ohhhhhhhhh ganhei muita coisa: 2 blusinhas da Guess, sapatinho pa esquentar meu pe, pijama, brinco, moleton da KState, primeira serie do smallville... bom heim!!! O meu presente fez o Pieter chorar uahuahauhau fiquei ate com vergonha pq ele comecou a ver e comecou a chorar...eu falava pare de chorar Pieter uahuahauhauahuahau Eu montei um album de fotos das kids pra ele...e modesta parte ficou muito lindo mesmo =))))

Enfim o melhor de tudo foi o ultimo presente q nao tinha nome...o Pieter falou q encontrou na porta da casa dele ontem a noite...na verdade a Ali q achou...qdo abrimos era o game WII (uhuuuuuuuuuuu) controles e jogos....sera q fiquei feliz???? Ele jurou q nao sabia quem tinha dado..mas eu sou ruim e fiquei cutucando ate descobrir quem deu...fui no lixo pegar o cartao era letra de mulher e falava "for you and your girls..i hope to meet them soon" (pra vc e suas meninas espero conhecer elas logo) dai eu ficava pro Pieter..THEM entao ela conhece vc Pieter..e ele mudo... Pieterrr me conte quem que eh?? isso eu ja tava instalando o game uahuahauhau pra nao correr o risco dele querer devolver....... enfim de tanto eu provocar ele me contou q eh uma MULHER QUE GOSTA DELE uahauhauhauhauah e antes de eu saber eu falava: ahh deve ser alguma admiradora secreta Pieter"....perguntei se ele ja saiu com ela e ele me contou q ja..algumas vezes aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu achando o Pieter um banana q nunca sai de casa uahauhauhau ta ai arrasando coracoes!!! Ja falei pra ele q eu gosto dela uahuahau melhor presente do mundo e eh claro q eu faco parte da "your girls" pq nao paro de jogar =PPP

Jantamos na casa do Pai dele e fizeram carne assada com pure de batata e eu comi tanto q tive q pedir remedio pro Pieter depois uahuahauhauhau Eu e o Pieter ficamos jogando video game ateee tardee e eu to ficando boa no Wii uhuuuuuuuuuuuuuuu

Esse foi o meu dia de natal.... assim na minha familia eh bem melhor uahauhauhau mas valeu =)

Ahhhhhhhhhhhh o tio Michel me contou q ele faz parte da diretoria do Parana Clube uhuuuuuuuuuuu agora esse time vai pra frente!!!!! Ehhhh tricolorrrrrrrrr

Um comentário:

Unknown disse...

Isso aí amiga linda!
Bola pra frente. Porque é assim que vc me ensinou. "Katinha, pense no lado positivo. Sempre tem..."E como tem! Vc vai ficar mais um ano em Kansas, detonar de falar inglês, arrasar mais trocentos corações e ir embora com uma bagagem a mais. A tão famosa bagagem cultural!
Amo vc.