domingo, 4 de janeiro de 2009

E 2009 ta na area!!!!

Meu ano novo foi estranho..mas foi bom hahahha jantei um macarrao q eu mesma fiz..sozinha em casa... depois fui em umca festa com o Lipe e o Evyn e qdo chegamos la a dona da casa fala: Mas quem sao seus amigos?? Vcs vieram pra festa?? NOs se olhamos pq eu nao tinha ideia de quem era a festa..so tinha o endereco na mao..e falei..Sim eh aqui!! e ela..ahh entao entrem e fiquem avontade hahahah ela era Latina...e com latino tdo eh mais facil hhOHOhOHO

Deixei os dois la e fui para um bar encontrar um certo alguem.... passei a meia noite com esse certo alguem e foi muito bom..depois voltei pra festa..a festa ate q estava divertida........ Isso foi meu ano novo... Dia primeiro fiquei o dia todo em casa...na sexta nao trabalhei tbem..enfim passei o resto do fim de semana em casa..nao estava muitooo empolgada pra sair..precisava de um tempo pra minha cabeca........... Acho q nunca dormi tanto qto esse final de semana hahahahah .... eh isso!!

Espero q 2009 tenha comecado pra vcs bemmmm melhor q o meu... mmuita luz e sabedoria pra todos nos =))) Assim q eu tiver uma novidade eu posto aqui...

Bjaoooo

Nenhum comentário: