domingo, 5 de abril de 2009

Raquetebol!!!

Acordei la pelas 10 e fui no correio... o dia ta quente mais as vezes chove... cheguei em casa me troquei e fui pra academia... qdo chego em casa o PIeter "ahhh pq vc nao me chamou eu quero jogar raquetebol..e bla bla bla" e eu falo "ok Pieter vamos jogar" serio eu so posso ta doente mesmo pra ir no sabado duas vezes para a academia...................... eu achava que o jogo era facil..eh aquele jogo que vc entra em uma sala e tem q atacar a bola na parede..eh cheio de regra isso eh so para vcs entenderem =)) Meoooooo nunca suei tanto!! eh muito mais dificil do q eu pensava...nao sei qto tempo joguei so sei q parei de jogar as 3 da tarde..morta!!!!

Cheguei em casa banho,, comi e cama............. a noite era previsao de chuva..muita chuva.. mais nao choveu e tava uma noite linda... Fui no Chris e depois balada... fiquei de baba de amiga q bebe bastante hahahaha a Gise fez fiasco...vomitou no meu carro e veio dormir na minha casa..foi ate bom pq hje eu fiz ela limpar o carro hahahahhaha

Hje acordei as 8 da manha..acho q ontem tomein muito red bull hahahha a Gise nao lembra de nada do que aconteceu e o Pieter so tirando com a cara dela... meu braco direito e minhas pernas estao doendo muito.... nem fui jogar raquetebol com o Pieter hje..ele foi com a Day...doi demais...preciso de um relaxante muscular hahahhahah

Fim de semana muito bom... tranquilo mais produtivo..ahhh sei la..so sei quie gostei =)

E que venha segunda feira...............

2 comentários:

Mauro disse...

Ola renata
e isso Raquetebol e um tremendo exercicio. Espero que voce tenha gostado e espero que ainda esteja jogando. se quiser saber mais sobre raquetebol e o que acontece no esporte pleo mundo entra no meu blog.
obrigado pela atencao

Unknown disse...

Hi, I was just wondering if you know were I can find Racquetball courts in Rio de Janeiro. Ill be living there soon but I am worried since I havent been able to find any courts over there. Thanks!