sexta-feira, 24 de abril de 2009

So comigo mesmo...

Quinta estava um dia lindoooo muito quente e quente mesmo hahahaha...

Ok primeiro deixa eu contar uma coisa...uma vez eu tava na balada e eu fui no bar e um carinha comecou a conversar comigo e pagou minha bebida e NAO SEI PQ eu dei meu fone pra ele... ele era feio!! eu so lembro disso..... daiii esse infeliz comecou a me mandar msgs e ligar...enfim eu nunca respondi e nem atendi as ligacoes....fim de semana passado ele mandou um monte de msg e eu nao respondi nenhuma...dai ele escrevia brabo tipo "vc sabe quem ta falando!! entao me responda ja!!" idiota...fora q ele sempre liga demadrugada..eu acho q qdo ele ta bebado ele lembra e me liga .... quarta pra quinta acordei com meu celular tocando eram 2:30 ..qdo vi era ele.nao atendi e coloquei no silencioso..na verdade quase q atendi pra mandar ele dormir e ir pra aquele lugar...mas nao...quinta tinha duas msg deles..ok ok

Quinta dia muito bom.... assisti 2 vezes seguidas o filme da Sininho e fui brincar com a Kenna la fora..qdo a Faith chegou coloquei bikini nelas e brincamos de magueira........ ai dei banho, almoco e a mae delas veio buscar uhuuuuuuuuuu tarde tdaaaaaaaaaaa livre!!! Tentei dormir..mais o Pieter me liga, depois Junior e depois a mulher q faz meu cabelo.....resolvi i passear...fui no shopping e gastei dinheiro SACOO acho q vou devolver o q comprei hahahahah aqui qdo vc pode devolver e pegar o dinheiro denovo...to pensando ainda..apesar q duas saias jeans eu paguei 10 cada uma...baratinhoooo... enfim.... sai de la e queria sorvete...no caminho da minha casa tem um Wendy`s...nao sei se tem ai em Curitiba eu nao lembro de ter visto..so aqui...mais eu NUNCA comi la..e eu parei pra ver se tinha sorvete....ai eu pergunto:
Eu: Oi, vcs tem sunday aqui?
Um negao gordo falou: Nao!!! Aqui nao eh Mc donalts Lady!!!
Eu: ahhh tnks........ vc tem algo gelado entao?
Ele: apontou pra um cartas...
Muitooooooooooo grossoooooooooooooooooooooo odeiooooooooooo..nisso veio um cara q tinha deficiencia mais era bem espertinho o idiota e comeca a falar: Eu vou por meu shorts e chinelo e a gente pode sair!!
Eu: what??
Ele repetiu..eu tava usando vestido e chinelo
eu so olhei pra ele com cara de "sai daqui seu verme"
Ele: da onde vc eh???
Eu: brasil
Ele: VC eh slteira????
eu NAO!!! EU NAO SOU!!! DA LICENCA AGORA
o negao se matando de rir... eu tava puta ja...peguei meu treco e fui embora

Chegando em casa o Pieter tava aqui..ai eu contei pra ele..nossaaaaaaaaaaa o Pieter ficou puto..pegou o telefone ligou la no wendys e meteu a boca no negao!! adorei!!! e dai eu contei pro Pieter do idiota q me liga..o piter catou meu celular e ligou pra ele uahauhauhauhauha falou: ei quem eh vc?? vc nao para de ligar no meu celular e mandar msg!
o Pieter falou q qdo ele atendeu ele tava tdo querido..mais qdo escutou a voz do Pieter hahahaha ele desligou na cara do Pieter uahuahuahauha

A noite fui na zumba e qdo cheguei a Day tava chegando pra ensinar salsa pro Pieter uahauhauahuahauhauhauhau pense em uam pessoa dura..eh o Pieter!!! dei muita risada..mais eles dancaram pouco pq ela nao trouxe cd...e o cd q eu tenho nao eh salsa eh merengue (pra mim eh a mesma coisa uahauhauhau)

Qdo fui dormir adivinha??? tinha mensagem do pia no meu celular "esse celular eh da Renata?" uahuahuahauhau o Pieter respondeu...que ele tinha o numero errado...e hje qdo acordei tinha outra msg dele!!!! Pia idiotaaaaaaaaaaaaaaaa credoooooooooo....o Pieter mandou eu parar de dar emu telefone hahahha e vou dar numero errado agora que saco!!!

Eh isso....hje sexta to sem trabalhar agora cedo..comeco as 2 da tarde =))) e hje a noite tenho uma festa de musica eletronica..FINALMENTE!!!!!!!

bjooo amo vcs

Nenhum comentário: