sexta-feira, 17 de abril de 2009

Fantasma da Opera

Gentemmmmmmmmmm ontem qdo tava indo pra zumba a Maluh me liga me chamando pa ver o Fantasma da Opera q ela tinha um ingresso sobrando.... meu host fcou tirando sarro q eu ia dormir q eh um saco pq eh opera e bla bla bla...

Eu fui e tava pensando putsss 2 horas e meia de show q saco... masssssssss serioooooooooooooooooooooo NUNCA vou esquecer na minha vida.. LINDOOOOO...vcs nao tem ideia!!! Chorei!!!! o homem do meu lado ficava olhando hahah eu so nao me acabei de chorar pq me segurei..estava maquiada pra ir na festa depois..mais sabe qdo vc fica com aquele no na garganta de vontade de se acabar de chorar..era eu!!!! sai me abanando hahahah LINDOOOOOO... nao parava de agradecer a Maluh de ter me convidado..

Fora a producao q eh maravilhosa..figurinos os cenarios q mudam tdo muito rapido q vc nem percebe..as musicas.>Afeeeeeeeeeee melhor experiencia =))) amei..queria ver todos os shows da Broadway!!

Depois a festa da Tiara..chegamos la 11 da noite...e cheguei em casa as 3 da manha..fui a motorista da galera hahahahah e a policia q tava me seguindo por um tempao...eles se materealizam..mas eu tava comportada e nao me pararam..ele me seguiu muito o idiota thururururuu

Eh isso..beijoss amovcs

Nenhum comentário: